Radio Web InformaSom

domingo, 30 de novembro de 2008

Deu Urubu no jogo de ida pelas finais do Futsal do Rio

No primeiro jogo valendo o título pelo Estadual de Futsal Adulto Masculino 2009, o Flamengo suou para derrotar o Cabo Frio por 4x3, em confronto realizado na sexta-feira (28), no Ginásio do Grajaú Country Clube, no Rio. Ao Mengo bastará o empate, para ficar com o segundo caneco em sua história. Mas o atual bi-campeão carioca, vai lutar pela conquista inédita, apesar da vantagem rubronegra. Arthur, Michel, Silva e Sixel marcaram os gols do "Urubu". Rodriguinho, Alvim e Wellingtom fizeram os do Tricolor Praiano.
O jogo de volta acontece na próxima sexta-feira (5 de dezembro), às 20h30, no ginásio Aracy Machado, em Cabo Frio. Em caso de uma vitória cabofriense, o título será decidido na prorrogação, com o Cabo Frio jogando por um empate.
Atual bicampeão carioca, o Cabo Frio tenta conquistar o título do Campeonato Estadual pela primeira vez. O Flamengo foi campeão estadual pela última vez em 2003. A partir de 2004, as equipes do interior dominaram a competição, com o Tio Sam (Niterói); Poker/Petrópolis/Ikinha sendo bicampeão em 2005/06 e Teresópolis sendo o atual campeão.
Flamengo e Cabo Frio já se enfrentaram neste Estadual. As duas equipes estavam no grupo A da competição, na primeira fase. No jogo do turno, realizado na Gávea, o Cabo Frio venceu por 5 x 3 e no returno, em Cabo Frio, empate em 3 x 3. As duas equipes fizeram, ainda, uma das semifinais do Campeonato Carioca deste ano, no primeiro semestre. O Cabo Frio venceu as duas partidas: 2 x 0, em Cabo Frio; e 4 x 3, na capital carioca.
SOLIDARIEDADE - O Centro Esportivo Cabo Frio fará uma promoção para ajudar as vítimas das enchentes em Santa Catarina. Nesta segunda partida da decisão, que encerra o Campeonato, haverá recolhimento de mantimentos e roupas para serem enviadas à Defesa Civil catarinense.

Nenhum comentário: