Radio Web InformaSom

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Quissamã rumo à Segundona de 2009

Empurrado pela Torcida Família, o Quissamã derrotou o Sampaio Corrêa por 3x0, gols de Tiaguinho, Fabrício e o zagueiro Douglas Gomes, na tarde desta quarta-feira (19) no Carneirão, em jogo válido pela última rodada da terceira fase do Estadual da Terceirona. O time entrou em campo já garantido na semifinal e até com o empate terminaria líder no Grupo V, mas não deu chances ao time de Saquarema, que acabou eliminado. No outro jogo deste Grupo, o Campo Grande derrotou o Castelo Branco por 1x0 e ficou com a segunda vaga.
No Grupo VI, o eliminado La Coruña eliminou o Fênix ao vencer o duelo por 3x2 e o São João da Barra derrotou o Paraíba do Sul pelo placar de 1x0, gol de Cafezinho. Com estes resultados, o time saojoanense terminou na primeira colocação e o Paraíba ficou na segunda posição. As semifinais começam no próximo sádado (22), com os jogos de ida. O Quissamã vai jogar contra o Paraíba do Sul, no Marcelo de Moura e Souza, enquanto o São João da Barra enfrenta o Campo Grande, no campo do Ceres. Na outra quarta-feira (26), o Quissamã recebe o Paraíba no Carneirão e o São João da Barra faz o jogo da volta contra o Campusca no estádio Sazinho.
O Quissamã já havia assegurado a classificação na rodada anterior, e pôde neste jogo decisivo para o Saquarema, deixar no banco de suplentes alguns jogadores que estavam pendurados pelo segundo cartão amarelo. E os que ganharam a oportunidade no time titular corresponderam a expectativa do técnico Paulo Henrique, que terá a sua disposição nas semifinais, a força máxima. Até o lateral Fred reapareceu após um longo período, afastado por contusão.
Quissamã: Espíndola: Romero (Fred), Douglas Gomes, Folete e Rodrigo; Cleiton, Douglas Silva, Adriano e Thiaguinho (Leonel); Fabrício (Washington) e wellington Maranhão. Técnico: Paulo Henrique. Sampaio Corrêa: Arthur; Marcelinho, Junior Guaraná, Belarmino e afonso (Juninho Barra Mansa); Dinho, Zu, Lucas (Daniel) e Leandrinho (Daniel); Willy e Rômulo (Biro-Biro). Técnico: Rubens "Bueira" Filho.
O árbitro foi Daniel Wilson Barbosa Castro, auxiliado por Tiago Pillar e Augusto Alves Pereira. O 4º árbitro foi Ricardo Nogueira.
No estádio Antonio Gomes Viana, em Carapebus, o Macaé Esporte fez seu último jogo pelo Torneio Octávio Pinto Guimarães de Juniores, derrotando por 4x2 o time do Castelo Branco. Já pelo Estadual de Futebol Mirim, o Nova Iguaçu conquistou o returno, ao derrotar o Volta Redonda por 2x1, no CT Oscar Cardoso, na Cidade do Aço. O Laranjinha da Baixada vai disputar o título da categoria contra o Fluminense, campeão do turno.

Nenhum comentário: