Radio Web InformaSom

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Noite de decisões no Futsal Amador Macaense

Dois jogos pelas quartas-de-finais da Copa Tatu de Futsal e um jogo pela semifinal da Copa Fesporte, foram realizados nesta segunda-feira (10), à noite, no Ginásio Maurição, na Riviera Fluminense. Abrindo a rodada tripla, o 15 Amigos derrotou o Operário pelo placar de 3x0, gols de Adrianinho, Cleiton e Cacau. O adversário do 15 Amigos na semifnal será o Azurra, que derrotou o Azevedo Sports por 1x0, com um gol de letra marcado pelo Gleydson, na prorrogação.
Na preliminar, o 15 Amigos venceu com: Gabriel; Cacau, Bicudo, Adrianinho e Cleiton. Entraram: Vitor, Elton, Bobô, Eric, Claudio Antonio e Antonio Jose. Técnico: Alexandre Adolfo. No jogo de fundo, mais equilibrado e dicidido na prorrogação depois de um empate sem balançar a rede no tempo regulamentar, o Azurra venceu com: Diego; Fofão, Cleiton, Pardal e Elton. Entraram: Junior, Gleydson e Dinarte. Técnico: Alaanderson "Latino". O bom time do Azevedo Sportes perdeu com: Romulo; Vidal, Tarcísio e Diego. Entraram: Bersot e Leonardo. Técnico: Rafael. O jogo foi tão disputado, que sobrou para técnico Alanderson. Ele foi expulso pelo árbitro Anderson Rangel, e sofreu orientando o time das arquibancadas.
No duelo feminino pela semifinal, muitos torcedores foram embora e pederam um jogo de alto nível. O Juventus, um dos favoritos ao título, derrotou o Rosa de Saron por 4x1 e assegurou a vaga na final da Copa Fesporte. Apesar do elástico placar não foi uma vitória fácil, o Juventus fez 1x0 logo no início e chegou a abrir 2x0, mas sofreu um gol no fim da primeira etapa. Na volta do intervalo, o Rosa de Saron foi em busca do empate e deu um sufoco no time do técnico Venícius. Porém com mais "peças de reposição" no banco de suplentes, o Juventus voltou a dominar o duelo e ampliou o placar. Foram dois gols de Júlia Pinheiro, Thássia e Kianny. O gol de honra do Rosa foi marcado pela Roberta.
Rosa de Saron: Natalia; Aline, Gabriela, Roberta e Aleana. Entrou: Rafaela. Técnica-Atleta: Aline. Juventus: Carol; Adriana, Tassia, Julia e Luiza. Entraram: Julia Taranto, Kica e Vivian. Técnico: Venícius Vitorino. No apito, os árbitros-dirigentes da Associação Macaense de Árbitros de Desportos - AMARD, Anderson Rangel e Jose Carlos Passos. O anotador e cronometrista foi Rodrigo Brandão.
A bola pesada volta a rolar nesta quinta-feira (13), com os outros jogos pelas quartas-de-finais da Copa Tatu de Futsal Masculino. Às 19h, Raça-Fla x Búzios e às 20h, Olímpico x 05 de Maio. No outro jogo pela semifinal da Copa Fesporte de Futsal Feminino, às 21h, Raça-Fla x Macaense. Os três jogos serão realizados no Ginásio Maurição e a entrada é grátis. Compareçam.
Juventus na final da Copa Dinamite
O representante do futsal feminino macaense, na Copa Roberto Dinamite, vai decidir o título da competição no próximo dia 29 de novembro, nas categorias Sub 15 e Sub 13. Antes, no dia 18, as meninas que vão disputar a final da Copa Fesporte em Macaé, estarã em campo disputando a semifinais de futebol feminino, contra o Auto Escola Peixe, em Rio Bonito. O time treina na tarde desta terça-feira (11) na Praia dos Cavaleiros.

Nenhum comentário: