Radio Web InformaSom

domingo, 9 de novembro de 2008

Caxias deu mole e pode sair do G 4 na Série C

Pela Série C do Brasileirão, o Duque de Caxias deixou a vitória escapar no minuto final, empatando em 2x2 com o Atlético-GO, depois de uma virada no placar. Marcão fez 1x0 Atlético, Juninho empatou numa cobrança de falta e o experiente Edivaldo, depois de ter sido absolvido, voltou com fome de gols e marcou o gol da virada. Mas ao 45 da segunda etapa andré Leonel empatou o jogo em Volta Redonda.
Nos outros dois jogos, o Águia-PA derrotou o Rio Branco por 1x0, gol de aleilson e o Campinense-PB venceu o Confiança-SE por 2x1, com dois gols de Marquinhos Marabá. No fechamento desta rodada, o Brasil-RS recebe o Guarani-SP nesta segunda-feira (10), às 19h, com transmissão ao vivo pelo SporTV.
Na classificação, o Atlético Goianiense, já com a vaga assegurada na Série B de 2009, é o líder com 25 pontos; 2º Campinense, 19; 3º Águia-PA, 15; 4º Duque de Caxias, 15; 5º Guarani, 13; 6º Brasil, 13; 7º Confiança, 11 e 8º Rio Branco, 10 pontos. Para o representante carioca permanecer no G 4, é preciso que haja empate no duelo Brasil x Guarani, no Rio Grande do Sul
O Duque de Caxias, mais uma vez, sofreu o gol de empate após estar vencendo o jogo. Neste domingo, o empate foi com o líder Atlético, aos 45 minutos do segundo tempo. Na quarta-feira, o time vencia por 2 x 0, mas em dois minutos levou dois gols e empatou com o Campinense, também na Cidade do Aço.
Agora, o Duque está na quarta colocação, com 15 pontos e se Guarani ou Brasil vencer a partida desta segunda-feira, o time termina a rodada fora do G4. Na quinta-feira (13), o Duque de Caxias viaja até Campinas, onde enfrenta o Guarani, precisando vencer para continuar com chances de classificação.

Nenhum comentário: