Radio Web InformaSom

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Quissamã vai pegar o Sampaio motivado pela vitória

O Quissamã não terá moleza nesta terceira fase da Terceirona. No duelo que fechou a segunda rodada, nesta quinta-feira (6), no Centro de Treinamento de Itaguaí, o Sampaio Corrêa derrotou o Campo Grande por 2x0, gols de Leandrinho e Ricardinho, encostando no Quissamã e motivando a galera de Saquarema a lotar a Arena Guanabara, em Araruama, neste domingo (9), às 16h, para o jogão que vale a liderança do Grupo. A charanga Q-Batuque (foto) promete fazer barulho na Região dos Lagos.
A equipe de Saquarema, treinada pelo conhecido Rubens "Bueira" Filho, com três pontos ganhos, está na vice-liderança e vai tentar vencer pela primeia vez o líder Quissamã, com quatro pontos. O Castelo tem os mesmos pontos do vice, mas está na terceira posição pelo saldo de gols (1 contra 0). Já o Campuscão, tem um ponto e está na lanterna. Neste domingo (9), às 16h, o Campo Grande enfrenta o Castelo Branco no Louzadão.
No Grupo VI, o líder é o Paraíba do Sul, com 4 pontos (saldo: 1 / gols pró: 4); 2º Fênix, 4 (saldo: 1 / gols pró: 3); 3º São João da Barra, 3; e na lanterna, La Coruña , zero. A terceira rodada, fechando o turno da terceira fase do Campeonato Estadual da Terceira Divisão de Profissionais, começa neste sábado (8), às 16, com os dois jogos pelo Grupo VI. No estádio do Trabalhador, em Resende, o Fênix recebe o La Coruña e o Paraíba do Sul vai defender a liderança duelando contra o São João da Barra jogarão no estádio Marcelo de Moura e Souza.

Nenhum comentário: