Radio Web InformaSom

domingo, 2 de dezembro de 2007

Quissamã suou para derrotar o Aperibeense na Terceirona

Depopis de ter vencido o Italva por 2x0, no primeiro jogo que seria válido pelas semifinais da Terceirona, mas que foi anulado no Tapetão, o Quissamã voltou a campo neste sábado (1º) no mesmo estádio Carneirão e derrotou o Aperibeense por 3x2. Na proxima quarta-feira, o Quissamã vai à Aperibé, precisando apenas empatar para chegar à final e garantir o acesso na Segundona em 2008. O outro jogo da semifinal, Paraíba do Sul x Senda, acontece neste domingo.
Neste novo duelo, o Quissamã chegou a repetir o placar do jogo passado fazendo 2x0, gols do capitão Bruno Reis e artilheiro quissamaense Vinícius, mas permitiu a reação do Aperibeense, que empatou com os gols de Rafael e Feijão, dando um susto no torcedor que lotou o Carneirão. E o jogo ficou emocionante, com as duas equipes buscando o gol da vitória. E quando parecia que ninguém conseguiria desempatar, Wellinton Maranhão fez o gol do alívio e garantiu a vitória do Quissamã.
Para ficar com uma das vagas na Segundona e decidir o título, o Quissamã jogará pelo empate, enquanto que uma vitória do Aperibeense por um gol de diferença, leva a decisão para os tiros livres da marca do pênalti. O Quissamã só será eliminado se for derrotado por uma diferença de dois ou mais gols. Será fundamental a presença do torcedor quissamaense em Aperibé e os dirigentes precisam ficar ainda mais espertos fora das quatro linhas. Nessa reta de chegada, futebol muitas vezes se ganha nos bastidores e a dupla Paulo Henrique e Paulinho certamente darão o suporte necessário ao clube-Familia.

Nenhum comentário: