Radio Web InformaSom

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

QUISSAMÃ BUSCA VITORIA INEDITA CONTRA O AMERICANO

 http://tokedeletra.wix.com/nossoesporte
Ainda buscando a primeira vitória no Estadual da Segundona, o Quissamã volta a campo nesta quarta-feira (26), às tres e meia da tarde para enfrentar o Americano em duelo inedito nesta Divisão do futebol carioca, na Terra do Côco. Além do apoio da torcida no Carneirão, o Quissa será motivado pela estreia do técnico Caio em "casa".
No Cano, o técnico André Pimpolho poderá fazer algumas mudanças para esta partida. No coletivo de segunda-feira, o treinador mudou a defesa e no treino tático desta terça-feira ele fez outras mudanças em outros setores da equipe. A definição do time que vai para o jogo será minutos antes da bola rolar no Carneirão.
O time da Terra do Coco tem a obrigação de vencer para afastar o risco de rebaixamento à Terceirona. Com apenas um ponto, o campeão Estadual na Terceirona e Segundona do Rio, tinha como objetivo retornar à elite do futebol carioca.
Quissamã: Edi; Luciano, Leozão, Willian e Alan; Brunão, Fininho, Steve Wonder e Patinho; Lino e Gláucio. Técnico: Caio Couto. Americano: Adilson; Neto, Danilo, Vinícius, Dudu (Alemão) e Baiano, Jader, Espinho, Ruan (Dieguinho) e Mossoró; Franklin e Ricardo. Técnico: André Pimpolho. O árbitro será Wandemberg de Araujo, auxiliado por Marcelo Cardoso e Andre Luis da Silva Segundo.
Nos outros jogos desta quinta rodada pela fase classificatória da Taça Santos Dumont, destaque para o Sampaio Correa, que defende a invencibilidade recebendo a Portuguesa em Saquarema. Mais quatro duelos com bola rolando às 15h30 nesta quarta-feira: Ceres x Barra da Tijuca, no Italo Del Cima; Sampaio Corrêa x Portuguesa (Lourival Gomes de Almeida)
Mangaratibense x São João da Barra, no José Maria de Brito Barros;Barra Mansa x América, no Leão do Sul e Tigres do Brasil x São Gonçalo EC, no De Los Larios. Às sete da noite, Angra dos Reis x Goytacaz, no Jair Toscano de Brito.
Na Classificação do Grupo A: 1º) Ceres, 13 pontos; 2º) Sampaio Corrêa, 12; 3º) Olaria, 9; 4º) Barra Mansa, 4; 5º) Mangaratibense, 3; 6º) Tigres do Brasil, 1 (saldo: -3 / gols pró: 4); 7º) Quissamã, 1 (saldo: -3 / gols pró: 2) e 8º) Angra dos Reis, 1 (saldo: -4). No Grupo B: 1º) Portuguesa, 10 pontos; 2º) São João da Barra, 7; 3º) Goytacaz, 5; 4º) Americano, 4 (saldo: 0); 5º) Barra da Tijuca, 4 (saldo: -2); 6º) Paduano, 3; 7º) América, 1 (saldo: -1); 8º) Queimados, 1 (saldo: -5) e 9º) São Gonçalo EC, zero.

Nenhum comentário: