Radio Web InformaSom

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Deu ZEBRA no Estadual de Futebol da Terceirona

O Quissamã foi surpreendido pelo lanterna Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (13), no estádio Proletário Guilherme da Silveira, em Bangu, no complemento da primeira rodada do returno na terceira fase do Campeonato Estadual da Terceirona de Profissionais. O Campuscão derrotou o Quissamã por 2x0, gols de Marcelão e Sérgio, e conquistou a primeira vitória nesta fase, entrando na briga direta por uma das vagas nas semifinais da competição. Na verdade, o Campo Grande somou pontos apenas contra o time Quissamã, além da vitória, empatou na primeira rodada jogando no Carneirão.
Mesmo com a vitória, o Campusca segue na lanterna do Grupo V com quatro pontos, dois abaixo da zona de classificação. Já o Quissamã, apesar da derrota ainda é o líder, com sete pontos. Na próxima rodada, o Campo Grande vai até Araruama enfrentar o Sampaio Corrêa, na Arena Guanabara e o Quissamã enfrenta o Castelo Branco no Louzadão, com o vice-presidente de futebol, Flavio Trivella, substituindo o técnico Jorginho.
Na quarta-feira, o Sampaio Corrêa goleou o Castelo Branco por 4x1, em Araruama, com três gols de Willy e Leandrinho. Renan fez o gol de honra. Pelo Grupo VI, o La Coruña derrotou o São João da Barra por 1x0, gol de Paulo César, e o Paraíba do Sul também derrotou o Fênix pelo mesmo placar, gol de Gustavo.
Após estes jogos, no Grupo V, o líder é o Quissamã, 7 pts; 2º Sampaio Corrêa, 6 (saldo: 3); 3º Castelo Branco, 6 (saldo: -2); 4º Campo Grande, 4. No Grupo VI, o líder é o Fênix, 7 pts (saldo: 1 / gols pró: 7); 2º Paraíba do Sul, 7 (saldo: 1 / gols pró: 6); 3º São João da Barra, 6; 4º La Coruña, 3 pts.
A quinta rodada da terceira fase da Terceirona terá início no próximo sábado (15), às 16h, com duas partidas. No estádio Marcelo de Moura e Souza o Paraíba do Sul recebe o La Coruña e no estádio do Trabalhador, em Resende, Fênix x São João da Barra buscam a reabilitação das derrotas sofridas no meio de semana. No domingo (16), às 16h, mais dois jogos fecham a penúltima rodada. No estádio Nielsen Louzada, em Mesquita, Castelo Branco x Quissamã e na Arena Guanabara, em Araruama, Campo Grande x Sampaio Corrêa.

Nenhum comentário: