Radio Web InformaSom

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Feras e Musas do bodyboarding em Rio das Ostras

Após a realização com sucesso do Katherine Melo Bodyboarding, no mês de março, na Praia Brava de Itajaí, Santa Catarina, os melhores atletas do mundo retornarão ao Brasil. Entre os dias 24 a 27 de julho, acontecerá na Praia de Costa Azul, em Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro, a quarta etapa do circuito mundial de bodyboarding. Serão disputadas baterias na categoria masculino e feminino profissional.
Além de pontuar para o circuito mundial, a etapa distribuirá pontos no ranking latino americano(1250) e brasileiro(1500). Em relação ao ano de 2007, a premiação dobrou para $30 mil dólares, a segunda maior em todo o território nacional. A categoria masculina recebe $20 mil dólares e a feminina $10 mil dólares.
Esta é a primeira vez que Rio das Ostras recebe uma etapa do circuito mundial IBA valendo 1000 pontos no ranking mundial. Antes de retornarem ao Brasil, os competidores estão enfrentando a temida onda de Shark Island, na Austrália, desde o dia 1, estendendo até o dia 20 de julho, válida como terceira etapa do tour.
A expectativa é de mais de 200 competidores de 15 países na etapa em Rio das Ostras. A praia de costa azul é hoje o principal reduto dos bodyboarders no Brasil. Desde 2001 recebe as competições nacionais. Em 2005, entrou para a história do esporte ao ser o primeiro evento de bodyboarding transmitido ao vivo para todo o mundo. Na época, foram mais de 800 mil acessos dos quatro cantos do planeta.
Musa vai tirar onda na sexy
Treinando para o International Bodyboarding Association, a ser realizado entre os dias 24 a 27 deste mês em Rio das Ostras, a Musa das Praias, a bodyboarder Akemi Saito está mais uma vez em evidência, agora nas páginas da Revista Sexy de julho, na sessão Pin-Up.
A bela oriental, que é atual líder da Copa Rio e tetra campeã paulista, exibe seu charme e fala sobre sua intimidade numa entrevista exclusiva. Em breve, Akemi fará um ensaio sensual para o site Ilovegirls.com.br que será lançado este mês, estrelado pela apresentadora de TV Diana Bouth.

Nenhum comentário: