Radio Web InformaSom

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Hoje tem volta olímpica no estádio Carneirão

Tudo pronto para a festa de encerramento do Campeonato Estadual da Terceira Divisão de Profissionais do Rio de Janeiro, a ser realizada nesta quarta-feira (03), em Quissamã. O gramado do Carneirão foi até poupado pelo Quissamã, que optou em treinar no CT do Palmeirinha. Hoje a partir das 16h, o Quissamã entra em campo para decidir contra o Campo Grande, precisando vencer por diferença de dois gols para dar a volta olímpica no Carneirão.
Uma vitória simples, por diferença de um gol também serve. Porém devido a derrota no último sábado, nos primeiros 90 minutos da decisão, por 1x0 para o Campusca, em Édson Passos, a decisão será nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti. Nos últimos três confrontos, o Campo Grande não perdeu para o Quissamã, sendo um empate (0x0) e duas vitórias (2x0 e 1x0) seguidas. Um empate garante a o caneco ao Campusca. Mas no Carneirão, o Quissamã é quase imbatível, tem o apoio da galera e dentro das quatro linhas o artilheiro absoluto da Terceirona, Fabrício, com 18 gols.
O troféu de campeão será entregue pelo Presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Rubens Lopes da Costa Filho e o capitão Bruno Reis sonha erguê-lo e comemorar com a Torcida Familia. O time está concentrado desde segunda-feira na Pensão do Mano e os jogadores pedem o apoio da torcida, incentivando o time, não esquecendo de levar um quilo de alimento não perecível, que será recolhido na entrada do estádio e enviado posteriormente às vítimas de Santa Catarina.
O técnico Paulo Henrique ainda não confirmou, mas o Quissamã deverá começar jogando com: Espíndola, Fred, Douglas Gomes, Folete e Rodrigo; Douglas Silva, Cleiton, Amaral e Thiaguinho; Bruno Reis e Fabrício. Vinícios está suspenso e o atacante Maranhão pode ficar de fora, mas caso tenha condiçõe de jogo, entra em lugar de Amaral, recuando Bruno Reis para o meio campo.
No Campo Grande, o técnico Ernesto Paulo (ex-Flamengo) só não poderá escalar o volante Humberto, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso no jogo de ida, devendo entrar o Alex. Provável time do Campusca: Jeferson; Nenzinho, Marcelão, Charles e Marcos Antônio; Alex, Rico, Serginho e Neto; Rafael e Flávio. Técnico: Ernesto Paulo.
Sorteado pela Comissão de Arbitragem, Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o homem do apito, auxiliado por Daniel do Espírito Santo e Tevaldo Lemos Correa nas bandeiras. Serão dois árbitros reservas: Angelo Lucio Lopes Borges de Souza e Janderson Augusto da Silva. O observador será o mesmo que esteve em Quissmã, pela semifinal contra o Paraíba do Sul, Messias Jose Pereira. Na última vez que o ábitro Rodrigo Miranda apitou um jogo do Quissamã, foi no dia 16 de novembro deste ano e o alvianil derrotou o Castelo Branco por 2x0, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: