Radio Web InformaSom

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Prosport na final da Copa Vôlei do SESC de Nova Iguaçu

Aproveitando o apoio da prefeitura de Macaé, a equipe masculina adulta da Prosport correspondeu a expectativas e na tarde deste domingo (23) derrotou a equipe de Caxias pela semifinal da Copa de Voleibol do SESC, por 2 sets a 1 (25/18, 21/25 e 15/12), em jogo realizado no ginásio do SESC de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. No próximo domingo (7), às 10h, a Prosport decide o título no mesmo Ginásio, contra o Teresópolis.
O jogo foi disputado ponto a ponto pelas duas equipes, em alto nível no ataque e com defesas espetaculares. Foi um jogo que empolgou a galera presente ao Ginásio. a equipe macaense conseguiu a vitória devido ao equilíbrio, na mescla de jovens valores com os atletas experientes, e as orientações do treinador Marcos Ribeiro, explorando muito bem os pedidos de tempo e nos intervalos.
A Prosport venceu com: Rodolpho, Victor, Thiagão, Fernando, Vinícius, Robinho, João Luís, Cristina, Davi, Alan, Nem e Ryan. O presidente da Associação Macaense Prosport, Claudiomiro "Gordo", destacou a importância da equipe em mais uma disputa de titulo, provando que o vôlei macaense sempre é bem representado pelas equipes da Prosport. "A prefeitura nos dá condições de trabalho, valorizamos a prata da casa e estamos sempre chegando às finais".
Além do vôlei adulto masculino, a Prosport desenvolve um trabalho de lapidação nas categorias de base, para ambos os sexos, revelando novos talentos que no futuro poderão defender Macaé nas competições profissionais a nível Estadual e Nacional. A Prosport atualmente está representando Macaé no vôlei de praia, e as duplas macaenses estão se destacando nas praias do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: