Radio Web InformaSom

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Quissamã concentrado em Três Rio para a Semi Final

Após o treino recreativo pela manhã, nesta sexta-feira (21), no Carneirão, o Quissamã arrumou as malas e após o almoço viajou para Três Rios, onde pernoitará concentrado visando o jogo decisivo contra o Paraíba do Sul, neste sábado (22), às 16h, no Estádio Marcelo Moura e Souza, pelas semifinais do Estadual da Terceirona. O único desfalque será o atacante Ricardo, ainda se recuperando de contusão.
Embalado pela vitória contra o Sampaio Corrêa, e principalmente pelos numeros, em que o Quissamã tem o melhor indice de aproveitamento, melhor ataque, melhor defesa, equipe que menos perdeu e time mais disciplinado; a comissão técnica está otimista em jogar bem e vencer. Na história dos confrontos, o Quissamã empatou sem a rede balançar (0x0) em Paraíba do Sul e goleou por 4x1, jogando no Carneirão, em Quissamã, ambos este ano pela Copa Rio.
Mas a principal preocupação do técnico Paulo Henrique é com a ansiedade dos seus atletas. "A torcida (foto) tem toda a razão em ficar otimista, mas nós temos que ter paciência nessa reta final. O exemplo na reta de chegada da Copa Rio, fez nosso grupo amadurecer e como voce disse, estamos a dois jogos do nosso objetivo", disse o técnico.
Passando pelo Paraíba do Sul, o Quissamã garante o acesso à Segundona em 2009 e disputa o inédito título de campeão (foto do troféu) contra o vencedor da outra semifinal, Campo Grande x São João da Barra. Para o jogo de ida, o técnico Paulo Henrique promoverá os retornos do zagueiro Edson, o volante Amaral e o capitão Bruno Reis, ficando na suplência o Folete, Thiaguinho e Adriano, titulares no último jogo pela terceira fase. O time do Paraíba deve ser o mesmo que jogou classificado e perdeu para o São João da Barra.
Paraíba do Sul: Baiano; Felipe, Marreta, Rodrigo e Paulinho; Aílton, Pedruzo, Betinho e Gustavo; Welleson e Peterson. Técnico: Moisés. Quissamã: Espíndola; Romero, Edson, Douglas Gomes e Rodrigo; Amaral, Cleiton, Douglas Silva e Bruno Reis; Fabrício e Wellington Maranhão. Técnico: Paulo Henrique. O árbitro será Ivair Francisco da Silva, auxiliado por Augusto Alves Pereira e Julio Campana de Carvalho.

Nenhum comentário: