Radio Web InformaSom

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Vassouras vai decidir com o CEPE-Caxias no Feminino

O time feminino do Vassouras entrou em campo na tarde deste domingo (16), precisando apenas empatar com o Campo Grande para decidir o título de campeão Estadual de Futebol Sub 20. Mas as meninas vassourenses disputaram o duelo com muita determinadas a vencer e derrotaram o Campuscão por 2 x 0, gols de Geniffer "Bobola", no Estádio Peixotão, em Vassouras.
Por ter empatado a primeira partida da semifinal em 1 x 1, e ter melhor campanha na fase anterior, o Vassouras jogava por um simples empate para conquistarem a vaga, mas a vitória foi um estímulo a mais para enfrentar o CEPE-Caxias na final, a ser disputada em jogo único, no próximo domingo (23), com horário e local a serem confirmados pela Federação Carioca de Futebol. Em caso de empate, haverá prorrogação e, persistindo o resultado, a decisão será por cobranças de tiros livres da marca do pênalti.
Disposta a brigar pela artilharia, a atacante Geniffer " Bobola" (que está sendo aguardada em Macaé para a semifinais do Estadual de Futsal Feminino), com os dois gols marcados ainda na primeira etapa, agora tem 13. Bobola já pensa na final e destaca a união das meninas de Vassouras. "Ficamos bastante unidas nesta última semana e isso foi fundamental dentro de campo. Estamos confiantes. O CEPE-Caxias não é um bicho de sete cabeças. Se jogarmos com esta garra, vamos buscar o título", ressaltou a artilheira.
Vassouras: Jéssica; Catu, Karine, Luana e Laboã (Géssica de Paula); Aline, Ludmila, Danúbia (Bruna) e Jane (Michele); Danielle Ratinha e Geniffer. Técnico: Anderson Souza. Campo Grande: Luana; Ingrid, Flor, Dani e Tati; Kelly, Rayane (Maiara), Ana e Bebê (Taís); Daniele e Daiane. Técnica: Mara Sueli. O árbitro foi Vagner Figueiredo, auxiliado por Diogo Santos e Augusto Barbosa, nas bandeiras.

Nenhum comentário: