Radio Web InformaSom

sábado, 29 de novembro de 2008

Sonhando com o título Mundial de Bodyboarding

Representando o bodyboarding macaense, Jéssica Becker embarcou para a Europa onde disputará a última etapa do Campeonato Mundial a partir da próxima segunda-feira (01), nas Ilhas Canárias, na Espanha. Jéssica lidera o ranking mundial da categoria profissional feminino seguida por mais duas brasileiras, a capixaba Neymara Carvalho e a cearense Isabela de Souza.
O Brasil chega à última etapa do circuito em posição privilegiada. Entre as mulheres o Brasil já pode comemorar mais um título mundial. Apenas as três primeiras colocadas podem ser campeãs mundial deste ano e todas são brasileiras.
A macaense Jéssica chega à decisão com status de favorita. Ela só perde o título mundial se não se classificar para a final da etapa e se Neymara ou Isabela vencerem esta etapa. Caso contrário a "Loira" poderá comemorar o maior título já alcançado por um macaense.
Na penúltima etapa disputada na Venezuela Jéssica conquistou o primeiro lugar e já comemora, seja qual for sua colocação final. “Meu sonho é ganhar o campeonato mundial, mas se não conseguir, ficarei satisfeita pelo que alcancei este ano. Além disso é uma vitória para o nosso país ter três brasileiras no topo dessa modalidade esportiva”, comenta Jéssica.

Nenhum comentário: