Radio Web InformaSom

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Gols decisivos na Copa de Futsal em Macaé

A última rodada pela fase classificatória às semifinais da Copa Edilson "Tatu" de Futsal Masculino Adulto, aconteceu na noite desta sexta-feira (7), no Ginásio Poliesportivo Maurição. Foram disputadas três jogos que seriam ontem, porém adiados devido às e os jogos de hoje, seguindo a tabela.
Na abertura da rodada, o Azevedo Sports surpreendeu ao derrotar o Barroco Lopes por 3x2 e ficou com a vaga, no critério de desempate, pelo confronto direto. Fabiano, Bruno e Diego marcaram os gols da classificação, sendo que o gol do Bruno foi o centésimo da Copa "Tatu". Os gols do Barroco, Edson e Alexandre. No outro deste Grupo, o Olimpico garantiu a classificação ao golear o Board's Teeam por 6x2, com dois gols de Luis Claudio, dois de Henrique, Washington e Carlos. Os gols do "time das pranchas" foram marcados por Vitor e Anderson.
No jogo seguinte, o Nova Geração precisava derrotar o Juventus por diferença de dois gols para avançar a proxima fase. Fez 1x0 com o atacante Tony (foto) e ao tentar fazer mais um sofreu o gol de empate, marcado pelo Ciro. O Nova Geração fez o segundo com Igor e venceu o duelo por 2x1, mas no critério de desempate ficou de fora, por ter empatado um jogo em 0x0 e não pontuar. No outro jogo deste Grupo, o time do Operário com uma vistosa camisa tricolor, derrotou o Bombeiro por 2x1 e ávançou à próxima fase. Alex fez 1x0, Jesus empatou e Diogo saiu do banco de suplentes para marcar um golaço, o da classificação.
No último jogo da noite, o Raça-Fla entrou em quadra já classificado mas jogou a vera contra o Aeroporto e venceu por 3x1, gols de Bruno, Patrick e Rafael. O gol de honra do Aeroporto foi marcado pelo Vinícius. O jogo Rio das Ostras x Ação, pela Copa Fesporte seria apenas para cumprir tabela, em comum acordo com os representantes das equipes e a comissão organizadora foi cancelado.
As Quartas-de Finais começam na segunda-feira (10), às 19h, com 15 Amigos x Operário e às 20h, Azurra x Azevedo Sport's, no Masculino. às 21h, Juventus x Rosa de Saron, pelo Feminino. Na quinta-feira (13), às 19h, Raça-Fla x Búzios e às 20h, Olímpico x 05 de Maio, no Masculino. Às 21h, Raça-Fla x Macaense, no Feminino.

Nenhum comentário: