Radio Web InformaSom

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A bola volta a subir no Juquinha, em Macaé

A Liga Macaense de Basquete volta a quadra neste sábado (8), enfrentando o América de Três Rios, nas categorias Infantil e Infanto Juvenil, com a bola subindo a partir das 14h, no Ginásio do Juquinha, em Macaé. O garoto Loran, da equipe Mirim da LMB, 5º maior cestinha do Estadual, vai reforçar a torcida macaense, nas arquibancadas.
Copa Serrana Infanto Juvenil
Teresópolis sediará nos dias 15 e 16 de novembro, no ginásio do Comary a Copa serrana de basquete infanto-juvenil masculino em sua 4ª edição, com a participação dos clubes da Região Serrana do Estado. Este torneio teve seu início no ano de 2005, sendo idealizado e promovido conjuntamente pelo Nova Friburgo e o Comary, com o apoio e a presença de todos os atuais participantes. O Clube Comary venceu os três Torneios e este ano luta pelo tetra-campeonato.
A comissão Organizadora já divulgou os dois Grupos e a Tabela de Jogos. O Grupo I terá o Comary, atual tri-campeão; Nova Friburgo e Rio das Ostras. O Grupo II é composto pelo América de Três Rios, ABASCA de Cachoeiras de Macacu e Fluminense de Petrópolis.
A bola sobe no sábado (15), a partir das 9h, com os seguintes jogos: Comary x Friburgo, ABASCA x Petrópolis, Rio das Ostras x Friburgo, Três Rios x Petrópolis, Comary x Rio das Ostras e Três Rios x ABASCA.
As semifinais e finais acontecem no domingão (16), a partir das 9 da matina. O 1º do G I enfrenta o 2º do G II e o 1º do G II enfrenta o 2º do G I. Os perdedores destes confrontos vão disputar a medalha de bonze e os vencedores decidirão o título, além das medalhas de prata e ouro. antes, vai acontecer a disputa de 5º e 6º lugar entre o 3º do G I contra o 3º do G II. A solenidade de premiação está marcada para às 16h30, com a entrega dos troféus e medalhas.

Nenhum comentário: