Radio Web InformaSom

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Quissamã tem que vencer para não perder o favoritismo

O Quissamã entra em campo nesta quarta-feira (5) disposto a ssumir a liderança do Grupo V, na terceira fase da Terceirona e manter a condição de favorito ao título, recebendo o líder Castelo Branco. Depois de tropeçar na primeira rodada contra o Campo Grande, acertando a trave e o travessão, terá a obrigação de vencer este confronto no Carneirão, balançando a rede do Castelo, que vem embalado pela vitória por 2x1 contra o Sampaio Corrêa.
Este será o terceiro confronto entre as duas equipes nesta temporada, os outros dois foram pela Copa Rio, empate em 1x1 no Rio de Janeiro e vitória do Quissamã por 3x1, no estádio Carneirão. No outro confronto deste Grupo, o Campo Grande enfrenta o Sampaio Correa, amanhã, provavelmente no CT do Campuscão.
Mas o gerente de futebol do alvianil, Paulo Henrique Filho, não se apega à escrita e diz que precisa fazer bem feito o dever de casa. “Tínhamos que sair para o terceiro jogo com os seis pontos conquistados em casa. Empatamos com o time que havíamos goleado este ano, mas agora todo jogo é decisivo e eles vieram reforçados. Vamos ter que tentar recuperar estes dois pontos contra o Sampaio Correa no campo deles”, comentou Paulinho, que assistiu Castelo 2x1 Sampaio e já entregou o relatório ao papai Paulo Henrique.
Concentrado na Pensão do Mano, a novidade no Quissamã será o retorno do lateral Adriano, substituto imediato do Fred, que continua em tratamento da contusão na coxa direita e deve voltar na última rodada desta fase. Na esquerda, Rodrigo fará um teste no vestiário e se nada sentir retornará à lateral. No Castelo, o técnico Jorginho Portilho deverá manter o mesmo time, mas existe uma duvida quanto ao aproveitamento do zagueiro Daniel. Mendonça está de sobreaviso, e sonhando com os atacantes Fabrício e Ricardo.
Quissamã: Espíndola; Adriano, Douglas Gomes, Edson e Rodrigo; Amaral, Cleiton, Bruno Reis e Tiaguinho; Fabrício e Ricardo. Técnico: Paulo Henrique. Castelo Branco: Gabriel;, Robertinho, Michel, Daniel e Victor; Braga, Portela, Gilmar e Renan; Tiago Amaral e Bruno Cortêz. Técnico: Jorge Portilho. O árbitro será André da Conceição Campolino, auxiliado por Wellington Pereira da Silva e Luiz Antonio da Silva Freire.
TORNEIO OCTAVIO PINTO GUIMARÃES
Em Carapebus, o Macaé Esporte mandará o seu jogo pelo segunda rodada do returno no Torneio Octávio Pinto Guimarães de Futebol Junior, recebendo o Futuro Bem Próximo, no estádio Antonio Gomes Viana. O árbitro será Wanderlei Rodrigues de Souza, auxiliado por Paulo Henrique Nogueira Peixoto e Itande Carneiro de Mendonça Silva.

Nenhum comentário: