Radio Web InformaSom

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Macaé busca a reabilitação contra o Futuro em Carapebus

A bola rolou na manhã deste domingo (2), no estádio Proletário Guilherme da Silveira, com o Friburguense derrotando o Bangu por 2x1, de virada, em jogo que complementou a primeira rodada do returno da segunda fase do Torneio Octávio Pinto Guimarães de Futebol Júnior. Benedito fez 1x0 para o time de Moça Bonita, na etapa inicial. Na volta do intervalo, o Frisão reagiu e virou o placar com os gols de Rômulo e Romário, sacramentando a vitória e mantendo o Tricolor Serrano na liderança do Grupo C com 16 pontos ganhos. Já o Banguzinho caiu para a quarta posição.
O Friburguense volta a campo na próxima quinta-feira (6), às 16, enfrentando o Villa Rio no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O Bangu estará de folga na rodada do meio de semana, voltando a campo no próximo domingo (9) contra o próprio Villa, também na Ilha, às quatro da tarde.
No sábado (1), o Macaé Esporte foi a Sendolândia e não conseguiu a terceira vitória consecutiva, acabou derrotado por 3x0 pelo líder Sendas. O resultado já faz parte do passado e o Macaé tentará a reabilitação nesta quarta-feira (5), às 16h, contra o Futuro Bem Próximo, mandando o jogo em Carapebus.
Os outros resultados foram: Botafogo 2 x 0 Tigres do Brasil, Vasco 6 x 0 Boavista, Fluminense 2 x 1 Bela Vista, Serrano 2 x 1 Flamengo, Profute 1 x 1 América, Castelo Branco 1 x 0 Futuro, São Cristovão 2 x 0 Paraíba do Sul, CFZ do Rio 4 x 1 Volta Redonda, Madureira 3 x 0 Villa Rio, Mesquita 2 x 1 Arraial do Cabo e Bonsucesso 1 x 1 Duque de Caxias.
Classificação: No Grupo A o líder é o Sendas, com 17 pts; 2º Botafogo, 14; 3º Tigres do Brasil, 13; 4º Futuro Bem Proximo, 9; 5º Macaé Esporte, 6 (saldo: -7); 6º Castelo Branco, 6 (saldo: -10); 7º Miguel Couto, 4. O líder do Grupo B é o CFZ do Rio, com 18 pts; 2º Flamengo, 16; 3º Profute, 13; 4º América, 12; 5º Paraíba do Sul, 8; 6º Volta Redonda, 7; 7º São Cristovão, 6; 8º Serrano, 5. A surpresa no Grupo C é o Friburguense, liderando com 16 pts; 2º Fluminense, 14; 3º Madureira, 12; 4º Bangu, 11; 5º Villa Rio, 7; 6º Olaria, 5; 7º Bela Vista, 2. E pelo Grupo D, o Bonsucesso está na ponta com 19 pts; 2º Vasco, 13; 3º Portuguesa, 10; 4º Arraial do Cabo, 8; 5º Duque de Caxias, 7 (saldo: -5); 6º Mesquita, 7 (saldo: -7); 7º Boavista, 4 pts.
A segunda rodada do returno terá bola rolando já nesta quarta-feira (5), com três jogos às 10 da matina: No Giulite Coutinho, o América recebe o CFZ do Rio; no CT Ninho do Urubu, o Flamengo pega o Profute e no Vale das Laranjeiras, o Fluminense vai duelar com o Olaria. À tarde, começando às 16h, o Castelo Branco enfrenta o Tigres do Brasil, na Colônia; o Botafogo mede forças com o Miguel Couto, no CT Celso Gol; o Paraíba do Sul recebe o Serrano, no Marcelo de Moura e Souza; Volta Redonda faz o classico contra o São Cristóvão, no Raulino de Oliveira; Madureira e Bela Vista se enfrentam no Aniceto Moscoso; o Vasco da Gama joga com a Portuguesa, no Vasco Barra; o Duque de Caxias recebe o Boavista, no Marrentão e o Arraial do Cabo encara o Bonsucesso, no CT Rio de Janeiro. A rodada termina na quinta-feira (6), às 16h, com o Friburguense indo à Ilha do Governador para defender a liderança jogando contra o Villa Rio.

Nenhum comentário: