Radio Web InformaSom

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Musas do Bodyboarding na Praia de Ipanema

O Posto 9 da Praia de Ipanema recebe neste fim de semana algumas das melhores e mais belas bodyboarders do país. Entre elas, a macaense Jéssica Becker, Soraia Rocha, Akemi Saito, Débora Ross e a capixaba Naara Carolyne.
Nos dias 15 e 16, a partir das 8h, será disputada a terceira etapa do Circuito Feminino Kpaloa Musas do Bodyboarding, que vai reunir cerca de 50 atletas de todo o país, com destaque para a bicampeã mundial, a catarinense Soraia Rocha, atual campeã da categoria profissional e líder do ranking deste ano, ao lado da carioca Mariana Nogueira.
A boa premiação para as quatro categorias – profissional, amador, iniciante e master – é um atrativo a mais. Além disso, competir em Ipanema agrada as atletas, pois a praia já revelou vários campeões e sediou importantes eventos no passado. "Competir em Ipanema representa uma volta aos tempos áureos do bodyboarding", comenta Soraia Rocha.
Para a carioca Roberta Milazzo, líder da categoria Master, criada para atletas com mais de 30 anos, a Praia de Ipanema sempre traz ótimas recordações. "Foi nesta praia que venci minha primeira competição, em 1988”. Na categoria Amador, a líder do ranking é a carioca Renata Cavalleiro e Na categoria Iniciante, que está a frente é a também carioca Luísa Albuquerque. A organização do evento irá sortear brindes ao público que acompanhar a competição.

Nenhum comentário: