Radio Web InformaSom

domingo, 9 de novembro de 2008

Macaé goleou a UFRJ na Liga Rio Futsal Feminino

Aproveitando a fragilidade do time da UFRJ e entrando em quadra já classificado para as semifinais do Estadual da Liga Rio Futsal Feminino, o Macaé Sports goleou o time da Universidade por 10x3, neste sábado (08), na Ilha do Fundão, no Rio de Janeiro, valendo pela última rodada na primeira fase. Foram três gols da Carol, (artilheira do Macaé com 11 gols), Mariana, Kianny, Iara, Michele, Graciele, Robertinha e Vanessa. Os gols das cariocas foram marcados por Lívia, Juliana e Jamile.
Em ritmo de treino e embaladas pelos jogos na Copa Fesporte, a equipe treinada pelo Gime Lessa está em grande fase, e motivada a surprender na semifinal. A comissão técnica do Macaé Sports acredita que pode enfrentar a forte equipe carioca dos Securitários, com grande chance de vencer as duas partidas, principalmente no duelo em casa, com o apoio da torcida no Maurição.
Macaé Sports: Gracenilda, Kiakky, Mariana, Tamires, Luizilânia, Iara, Lidiane, Gracieele, Michele e Roberta. Técnico: Gime Lessa. UFRJ: Amanda, Isabela, Daniela, Adriana, Juliana, Lívia, Vanessa, Jamile, Giuliana e Cristina.

Nenhum comentário: