Radio Web InformaSom

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Goytacaz está cavando a própria sepultura no Torneio da Morte

Na abertura do Torneio da Repescagem, com três jogos realizados na tarde desta quarta-feira (2), só o Goytacaz não aproveitou o mando de campo e ainda deu três pontos de graça ao Mesquita, que nem precisou jogar. Destaque para a goleada do Profute sobre a Portuguesa por 5x0, no Alzirão e a vitória suada do São Cristóvão por 2x1 diante do angra dos Reis por 2x1, na Figueira de Melo.
O Goyta que já havia sido punido pelo Tribunal de Justiça da FERJ perdendo dois mandos de campo, perdeu o jogo por Win Out. Foi obrigado a jogar no estádio Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, era o responsável pela ambulância com médico, mas não cumpriu esta exigência. O médico do clube estava no estádio, mas não era o suficiente.
Neste Grupo X, os seis times jogaraão entre si, em turno e returno lutando pela sobrevivência na Segundona. Apenas, o clube que terminar este Torneio na última colocação estará rebaixado à Terceirona em 2011.
A segunda rodada do Grupo X, será realizada neste sábado (5), às três da tarde. No Louzadão, Mesquita x São Cristóvão, no Jair Toscano de Brito, Angra dos Reis x Profute e no Luso Brasileiro, Portuguesa x Goytacaz.
Ainda neste sábado será realizada a quinta rodada do turno pelo Estadual da Segundona, com bola rolando às 15h. No Carneirão, Quissamã x Bonsucesso; no Raulino deOliveira, Fênix x Cabofriense; no Arthurzão, Sendas x Sampaio Corrêa; no Antunes Coimbra, CFZ do Rio x Itaperuna e no Jânio Moraes, Nova Iguaçu x Artsul.
Na briga pelas duas vagas na elite do Carioca em 2011, o Nova Iguaçu é o líder com 10 pontos; 2º Bonsucesso, 8; 3º Quissamã, 7 (saldo: 3); 4º Itaperuna, 7 (saldo: 1); 5º Cabofriense, 7 (saldo: 0); 6º Fênix, 6; 7º Sendas, 4 (saldo: -1); 8º Sampaio Corrêa, 4 (saldo: -2); 9º Artsul, 3; 10º CFZ do Rio, zero.

Nenhum comentário: