Radio Web InformaSom

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mecão derrota o Barcelona em amistoso visando a Série D

O América fez bonito no primeiro teste para o Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe rubra venceu o Barcelona, da Série C do Estadual, por 2x0, na tarde da última sexta-feira, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O atacante Hugo, contratado junto ao Goytacaz como um dos reforços para as competições do segundo semestre, fez na primeira etapa o gol que abriu o placar. Felipe, ampliou no segundo tempo.
Em campo, o que se viu foi uma grande superioridade do América que, mais técnico que o adversário, mostrou também rápido entrosamento dos reforços. Com isto, a equipe exibia um bom volume de jogo e chegava ao ataque com velocidade. O técnico Gabriel Vieira gostou do que viu, mas adotou um discurso de cautela para abordar a evolução do trabalho. "Gostei da apresentação, mas foi apenas o nosso primeiro teste. Temos muito que melhorar para alcançar os nossos objetivos e estamos indo nesta direção" afirmou o treinador, que mandou a equipe a campo com a seguinte formação: Roberto; Thiago Maciel, Ciro, Luiz Antônio e Da Costa; Márcio, Joziel, Bruno Reis e Vinícius; Hugo e Alex Dias.
O América tem ainda 37 dias de preparação até a estreia no Campeonato Brasileiro, que está prevista para o dia 18 de julho, contra o Uberaba/MG, no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, na cidade mineira. O time está no grupo A7 da primeira fase, que conta ainda com Rio Branco/ES e Camaçari/BA. Ao todo, são 40 clubes, mas apenas quatro ascendem à Série C de 2011.

Nenhum comentário: