Radio Web InformaSom

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bueno e Morro do Bode são as sensações em São Francisco


Em mais uma rodada decisiva pela primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco do Itabapoana, penúltima pelo Grupo A e última pelo B, domingo (27), teve gente que preferiu ver o jogo da Copa do Mundo e não foi à campo, frustrando o torcedor e beneficiando o adversário, que ganhou os três pontos sem precisar suar o uniforme.
Pelo Grupo A, os resultados deixaram algumas equipes com chances de conquistar a vaga na próxima fase, na última rodada. O já classificado Buena, que já fez tos os seus jogos nesta fase, garantiu o primeiro lugar no Grupo ao empatar em 1x1 com o Guaxindiba, que também se classificou com o resultado.
O São Francisco, time da sede do Município, ganhou uma sobrevida na competição com a vitória por 2x0 frente ao Amavor, e ainda sonha com a classificação. Outra equipe que ainda tem chances é o Praça Imaculada, que venceu por 2x1, o Flor de Maio. Mas o resultado curioso da rodada foi a goleada por 6x1 do Nova Belém em cima do já classificado Sossego.
Restam ainda três vagas para serem disputadas, e seis equipes estão na briga: Nova Belém, Amavor, Flor de Maio, Praça Imaculada, São Francisco e Gargaú. Sendo que o Gargaú está praticamente eliminado, porém matematicamente ainda tem chances.
Na classificação do A, em 1º Buena, com 16 pontos; 2º Guaxindiba, 11; 3º Sossego e
Nova Belém, 10; 5º Amavor, Praça Imaculada e Flor de Maio, 8; 8º São Francisco, 7 e 9º Gargaú, 5 pontos. A última rodada será no domingo (4), às 15h, com quatro jogos: Próximos Jogos: Gargaú x Flor de Maio, Sossego x Guaxindiba, Praça Imaculada x Amavor e São Francisco x Nova Belém. Folga: Buena
Pela última rodada do Grupo B, que tem uma equipe a menos, todas as partidas realizadas terminaram com o mesmo placar, 1x0. A bola só não rolou para Vilão x Deserto Feliz. O Vilão venceu por Win Out e garantiu a classificação.  
Nesta rodada, cinco equipes disputavam as quatro últimas vagas para a segunda fase. Amprajope e Santo Amaro, já estavam classificadas. As duas entraram “relachadas” e foram derrotadas pelo Morro do Bode e Palmeirinha, respectivamente. O Quatro Bocas eliminou o Travessão e ficou com a vaga.
Com estes resultados, estão classificados para a segunda fase, o Morro do Bode , Amprajope, Quatro Bocas, Santo Amaro, Palmeirinha e Vilão. Travessão e Deserto Feliz estão eliminados.
Na classificação final deste Grupo B, em 1º Morro do Bode, 13; 2º Amprajope, Quatro Bocas e Santo Amaro, 12; 5º Palmeirinha, 11; 6º Vilão, 10; 7º Travessão, 7 e na lanterna o Deserto Feliz, zero.

Nenhum comentário: