Radio Web InformaSom

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Macae perdeu no basquete Estadual Juvenil


O Macaé Sports perdeu para a equipe do Municipal, na tarde deste sábado (12), no Ginásio do Juquinha, em Macaé, pelo Campeonato Estadual Infanto Juvenil. A equipe macaense encontrou uma forte marcação realizada pela equipe carioca, e apesar de todas as instruções do técnico Léo Costa, que solicitou vários pedidos de tempos, perdeu por 53 a 64.
Macaé Sports: Vitor, Léo, Filipe, Lontra, Hauati, Pastor, Luan, Yao, Roberto, Cirne, Massena e Diego. Técnico: Léo Costa. Municipal: Breno, Pedro Henrique, Bruno, Pedro Ivo, Lucas, Gabriel Arantes, Elielson, Gabriel Leal, Luis Felipe e Igor. Técnico: Aristonio Junior.
O Macaé volta a jogar no dia 18 (sexta-feira), às 18h, contra o Automóvel Clube, em Campos. No domingo (20), vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Sulacap, às 11h, no Ginásio dos Sargentos. No dia 23 (quarta-feira), retorna à Macae, onde recebe o Botafogo, às 19h, no Ginásio do Juquinha. No último duelo deste mês, o time do Léo Costa vai jogar fora de Macaé, às 11h, contra o Central. A equipe macaense conta com o apoio da Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, Subsecretaria de Esporte e Lazer e Fesporte.

Nenhum comentário: