Radio Web InformaSom

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Disputas acirradas no Municipal de Futebol Society


O primeiro Campeonato Municipal de Futebol Society está emocionante, só com jogos decisivos, e vai entrar para a história do esporte macaense. Neste sábado (26), no período da manhã pela categoria sub 15 na sede campestre do Clube Cidade do Sol, o CEPE Macaé garantiu a vaga na final ao derrotar o CPSCA por 2x1. as duas equipes vão disputar o título de campeão, em novo confronto, já que a equipe do centro de Promoção social Crianças do Amanhã, já entrou em campo classificada, e apenas cumpriu tabela.
Já pelas quartas de final, na categoria Adulto, os quatro jogos foram disputadíssimos nos gramados do Morro Grande. Em jogos eliminatórios, apenas os vencedores garantiram vagas nas semifinais, mantendo o sonho de conquistar o título.
No campo 1, o Rolo compressor suou a camisa para derrotar o Estrela Azul por 2x1, e com firmar seu favoritismo. Ao mesmo tempo no campo 2, o SindTob goleou o Real Macaé por 5x1, deixando a impressão que será um grande adversário contra o Rolo, na briga pela vaga à final.
Nos outros dois confrontos, no campo 1, o ALFA fez um jogo equilibrado com o CARAPEBUS, e as duas equipes foram para o intervalo sem a rede balançar. Só aos 14 minutos da etapa final que o Carapebus tirou o zero do placar. O ALFA foi em busca do gol de empate, e nos contra-ataques, o time carapebuense ampliou a vantagem e marcou mais dois gols, sacramentando a vitória por 3x0.
No duelo mais emocionante da tarde, o Costa Compacto chegou a abrir 2x0 no Clube dos 30, mas permitiu a reação do adversário, empatando o jogo em 3x3. Porém o costa Compacto foi salvo pelo Tuyan, que marcou o gol da vitória por 4x3, eliminando o bom time do Clube dos 30.
No próximo sábado serão realizados os jogos pelas semifinais desta categoria, a partir das três da tarde, no Campo do Morro Grande. Na preliminar, Rolo Compressor x SindTob, e no duelo de fundo, Carapebus x Costa Compacto.



Nenhum comentário: