Radio Web InformaSom

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Macaé contrata mais três reforços para a Terceirona

Depois de anunciar o zagueiro Daniel, o meia Kim e o atacante Jadilson, nesta terça-feira em que o Brasil estreou na Copa do Mundo, o Macaé Esporte apresentou mais três reforços visando a disputa da Serie C do Campeonato Brasileiro. Chegaram o goleiro Everton, o zagueiro Elson e o volante Osmar. Os reforços, já estão a disposição do técnico Dario Lourenço. Everton e Osmar assinaram contrato até o final do Carioca de 2011 e Elson foi contratado para a disputa da competição nacional.
Dos três, somente o goleiro Everton já vestiu a camisa alvianil. Foi em 2008, ano da estreia do Macaé Esporte na elite do futebol carioca. Porém, no Estadual, o titular em todos os jogos foi o Cássio. Ele ganhou a chance na Copa Rio, atuando em três jogos, antes de se transferir para o Paysandu.
Natural de Valença, Everton defendeu o Volta Redonda, clube que o revelou, no Carioca deste ano. Tem passagens ainda pela Portuguesa (RJ), Vasco, Gama, América, Madureira, Bonsucesso e Botafogo (SP). Seu único título como profissional foi a Segundona do Rio pelo Volta Redonda, em 2004, além de ter sido duas vezes vice-campeão da Taça Guanabara pelo América, em 2006 e Madureira, em 2007.
O zagueiro Elson, vestirá pela primeira vez a camisa do Clube da Princesinha. Em 2009, chegou a ser anunciado como reforço do time, mas não houve acerto entre as partes. O jogador vem por empréstimo junto ao Irati-PR, após ter disputado os dois últimos Cariocas pelo Americano. Capixaba, o zagueiro participou no último ano da campanha que recolocou o Ceará na elite do futebol brasileiro.
Já o volante Osmar, com passagens por Vasco, Figueirense e Brasiliense, chega ao Macaé após ter se destacado no América, tanto na conquista do Campeonato Estadual da Série B de 2009, quanto na campanha da equipe rubra no Carioca deste ano. Formado nas divisões de base do Madureira, Osmar tem passagens ainda por Duque de Caxias, Bangu e Itumbiara (GO).
Macae volta a treinar no campo do Cidade do Sol
Após quatro meses, o Macaé Esporte voltou a treinar com bola nesta quarta-feira (16), na sede campestre do Clube Cidade do Sol. Agora o Macaé irá treinar no Cidade do Sol as terças e quintas à tarde, sempre às 15h30 e as quartas-feiras pela manhã, a partir das 9h. Com isso, os trabalhos no Expedicionário serão voltados principalmente à parte física. A outra opção do Macaé Esporte continuará sendo o campo em Rio Dourado.
Está confirmado para o dia 17 de julho deste ano a reabertura do Estádio Moacyrzão, sendo realizado um amistoso entre a seleção brasileira de 94 e o Flamengo campeão de 91. O atacante Nunes, o meia Adilio e o "pantera" Donizete estiveram em Macaé confirmado o jogo exibição com o prefeito Riverton Mussi.

Nenhum comentário: