Radio Web InformaSom

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Estrela brilha e sonha com o Estadual de Futebol Society

O Estrela Azul brilhou na quarta-feira ao derrotar o Unidos da Villa em jogo extra no Morro grande e conquistou a vaga que restava para a disputa das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Society, na categoria Adulto.
Os jogos deste sábado (26) são eliminatórios, classificando os vencedores para as semifinais. Abrindo a rodada, às 15h30, o Rolo Compressor duela contra o Estrela Azul e no outro campo o SindTob encara o Real Macaé. Uma hora mais tarde, a ALFA joga contra o Carapebus e o Costa Compacto mede forças com o Clube dos 30, em partidas simultâneas nos campos do Morro Grande.
Ainda neste sabadão serão realizados dois jogos pela categoria Sub 15: CPSCA x CEPE e Cruzeiro x Juventos, e outros dois pela categoria Veteranos, a partir das 14h30, no Morro Grande: BSM x Village Facons e SindTob x Carapebus.
A Liga Macaense de Futebol Society esta muito satisfeita com o andamento do Campeonato, e destaca o excelente nível técnico com jogos disputados e limpos, reunindo os melhores jogadores da cidade. A equipe campeã será indicada pela LMF7S para disputar o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: