Radio Web InformaSom

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Serra buscará a reabilitação contra o Rio de Janeiro

Após ser adiada em função do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, a primeira rodada pelo returno da terceira fase do Campeonato Estadual da Terceirona de Profissionais será realizada nesta quinta-feira (24), com quatro jogos, às três da tarde.
Pelo Grupo V, o Campo Grande recebe o líder Três Rios, em Mesquita, Guilherme Oliveira Kuntz no apito, auxiliado por Vinicius Pampurre e Wander Conceição. O Serra Macaense vai à Japeri em busca da reabilitação contra o Rio de Janeiro. Bruno Arleu de Araújo será o árbitro, Adolfo Roberto da Silva e Julio Campana de Carvalho, os assistentes.
Pelo Grupo VI, o líder Barra Mansa, que já ganhou seis pontos em dois jogos por WO, recebe o Esprof, no estádio Leão do Sul. Se o time de Cabo Frio aparece para jogar, o árbitro será Rogério Lucas dos Santos. No outro confronto, o ADI recebe o São João da Barra, no Alzirão. No apito, Janderson Augusto da Silva, auxiliado por Ivan Silva Araújo e Ricardo Nogueira Silva
Pelo Estadual da Segundona, a bola vai rolar em apenas quatro confrontos, a partir das 15h: Cabofriense x Quissamã, no Correão; CFZ x Fênix, no Arthurzão; Nova Iguaçu x Sendas, no Jânio Moraes e Artsul x Bonsucesso, no Nivaldão. Itaperuna x Sampaio Correa, que seria realizado no Ferreirão, em Cardoso Moreira, está cancelado. O time do Noroeste Fluminense está supenso pelo TJD, em conseqüência de pedencias financeiras com a FERJ. O clube da Região dos Lagos, ganhos os três pontos por Win Out.
Na mesma situação estava o Bonsucesso, que perderia os pontos para o Artsul devido à persistência da irregularidade financeira apontada. Considerando que a agremiação da Zona Leopoldinense regularizou junto à FERJ a sua situação, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) vem divulgou que, o Bonsucesso está liberado para voltar a disputar a fase final do Campeonato Estadual.
Na briga pelas duas vagas na elite do futebol carioca de 2011, a Cabofriense está na liderança, com 20 pontos; 2º Nova Iguaçu, 19; 3º Quissamã e Itaperuna, 17; 5º Bonsucesso, 14; 6º Sampaio Correa e Fenix, 12; 8º Sendas, 8 e na lanterna, Artsul e CFZ do Rio, 4 pontos.
Principais artilheiros: Fidélis (Itaperuna), 16 gols; Rômulo (Sampaio Correa), 12; Leonardo (Sendas), 11; Fabrício (Quissamã) e Maycon (Fênix), 10; Ricardo (Quissamã), Jhonnanttann (Fênix) e Leonardo (São Cristóvão), 9 gols.
Pelo Grupo X, valendo uma vaga na Terceirona de 2011 para o último colocado, os três jogos estão confirmados para às 15h deste sábado (26): No Jair Toscano de Brito, Angra dos Reis x São Cristóvão; no Louzadão, Mesquita x Goytacaz e no Luso Brasileiro, Portuguesa x Profute.

Nenhum comentário: