Radio Web InformaSom

domingo, 27 de junho de 2010

Futebol Amador em Macae e Campos dos Goytacazes


Pelo Amador Macaense, o Unidos da Aroeira estreou neste domingo (27) na segunda fase derrotando o Atlântico do Futuro pelo placar de 2x1, em jogo realizado no velho Expedicionário. Os três gols foram marcados pelos jogadores do time aroeirense, sendo Dominguinhos e Jean a favor, e Gilberto contra. Mas na súmula o árbitro Gelson Ferraz creditou o gol do atual campeão macaense para o atleta Tiago.
A Copa Campista de Futebol Máster entrou na fase de mata-mata, e neste domingo (27), oito equipes foram eliminadas. As oitavas de final foram realizadas em jogo único. Agora a competição segue para as quartas de final, com oito equipes sonhando com o título de campeã. A Rádio Absoluta 1470 Khz, transmitiu todos os detalhes dos oito confrontos e a cobertura do jogo Taxi 1x0 Operário, com narração de Eduardo Ribeiro, comentários de Carlos de Souza, reportagens de Marcos Aventura e plantão de Marcos Alexandre.
Nos jogos deste domingão, pela manhã em Campos dos Goytacazes, o Amigos de Pudim fez 1x0 no Campo Grande; o Limite goleou o Resto do Mundo por 5x0; Taxi fez 1x0 Operário; Parque Aurora empatou em 2x2 com o Morro do Côco; Olímpico também empatou em 1x1 com o Taubaté; Eldorado perdeu de 1x0 para o Atlético; Leopoldinense venceu o Ponte Nova por 4x2 e o Pumas perdeu de 1x0 para o Santo Inácio.
Nas Quartas de Final, a bola vai rolar no próximo domingo, 4 de julho, com os jogos: Limite x Leopoldinense, Olímpico x Parque Aurora, Atlético x Taxi e Santo Inácio x Amigos de Pudim. A Rádio Absoluta 1470 Khz, transmitirá todas as emoções desta rodada decisiva.

Nenhum comentário: