No fechamento da oitava rodada do turno na fase final do Estadual da Segundona de Profissionais, em jogo isolado na noite desta quarta-feira (16) no estádio Correão, a Cabofriense derrotou o Artsul pelo placar de 2x0 e assumiu a ponta na tabela de classificação.
Com a vitória o time treinado pelo especialista em acesso, Antonio Carlos Roy, chegou aos 19 pontos e ultrapassou o Quissamã, que durante a tarde assumiu a liderança temporária após golear o Itaperuna, escrevendo 5x0 no placar do Carneirão.
Nos outros três jogos realizados à tarde, o Sendas ganhou do Fênix por 2x0, no Arthurzão; oBonsucesso fez 3x1 no CFZ do Rio, no Leônidas da Silva e o Sampaio Correa perdeu de 1x0 para o Nova Iguaçu, no Eucy Resende de Mendonça.
Com estes resultados, Cabofriense é o líder, com 19 pontos; 2º Quissamã, 17; 3º Nova Iguaçu, 16 (saldo: 4); 4º Itaperuna, 16 (saldo: 0); 5º Bonsucesso, 14; 6º Sampaio Corrêa, 11; 7º Fênix, 9; 8º Sendas, 8; 9º Artsul, 3; 10º CFZ do Rio, 1 ponto.
A nona rodada, fechando o turno será toda realizada no sábado (19), com bola rolando às três da tarde: No Raulino de Oliveira, Fênix x Quissamã; no Antunes Coimbra, CFZ do Rio x Sendas; no Janio Moraes, Nova Iguaçu x Bonsucesso; no Nivaldo Pereira, Artsul x Sampaio Corrêa e Jair Bitencourt, Itaperuna x Cabofriense.
Pela quinta rodada do Grupo X, os jogos pelo Torneio da Repescagem, estão programados para o sábado (19), às três da tarde: São Cristovão x Goytacaz, na Figueira de Melo; Mesquita x Profute, José Maria de Brito Barros e Angra dos Reis x Portuguesa, no Jair Toscano de Brito. Mas a rodada ainda depende da regularização do Goytacaz, Mesquita e Angra, com pendências junto à FERJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário