Radio Web InformaSom

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Macaé vence Cabo Frio pelo Estadual de Futsal

Enquanto descansa na Liga Futsal, o Macaé Sports segue mantendo o ritmo competitivo jogando pelo Campeonato Estadual. No sábado (19), o time treinado pelo Sávio Badini derrotou o Cabo Frio, pelo placar de 4x3, no Ginásio Maurição, em Macaé. Com este resultado, a equipe macaense permanece invcta e isolada na liderança da competição.
Na sexta-feira (18), o Vasco foi à Cabo Frio e perdeu de 5x4 para o Drogaria do Povo. O clube da Cruz de Malta volta à quadra nesta terça-feira (21), às 20h, recebendo o tetra-campeão Petrópolis, em São Januário.
Com estes resultados, o Macaé Sports lidera o Estadual, com 16 pontos; 2º Cabo Frio e Petrópolis, 10; 4º Drogaria do Povo, 9; 5º Vassouras, 7; 6º Teresópolis e Vasco da Gama, 6 e na lanterna o Americano, com 3 pontinhos.
O Macaé venceu com os gols de Fabrício, Wilson, Bartolo e Daniel Miranda. E jogou com: Diogo; Bartolo, Daniel Miranda, Jorginho, Fabrício e Wellington. Entraram: Arthur, Igor, José Roberto, Wilson e Rosencler. Cabo Frio perdeu com dois gols de Walquerley e David, e jogou com: Pedro; Alfredo, Jonathan, Josenilton e Roger. Entraram: Walquerley, Rafael, David, Davisson, Daniel, Rodolpho e Leandro. Técnico: Rodrigo Fernandes.
Bem colocado no G12 da Liga Futsal, o Petropolis continua na luta pelo pentacampeonato do Estadual do Rio de Janeiro de Futsal. Nesta terça-feira, às oito da noite, o time de Petrópolis enfrenta o Vasco, ainda pelo primeiro turno da competição.
Mas as atenções do escrete petropolitano não estão voltadas apenas para o Estadual. Afinal, assim que terminar a Copa do Mundo de Futebol, o time volta a disputar a Liga Futsal, que está de recesso, e ainda disputará a Liga Sudeste, que será realizada entre os dias 5 e 10, em Uberlândia, Minas Gerais.

Nenhum comentário: