Radio Web InformaSom

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Serra triturou o Galo da Zona Oeste em Mesquita

O Serra Macaense derrotou o Campo Grande por 4x2, com dois gols de Trindade, Freitas e Victor Boleta, diminuindo Cleber e Vitor Tiago para o Galo do Oeste. Com este resultado na tarde deste domingo (13), no Louzadão, o Serra assumiu a liderança isolada no Grupo V, agora com seis pontos, na briga pela vaga nas semifinais do Estadual da Terceirona. O outro jogo deste Grupo foi suspenso aos oito minutos do segundo tempo, quando o Três Rios vencia o Rio de Janeiro por 1x0, em conseqüência da presença de torcedores no Marrentão, no estádio Los Larios, em Xerém.
Como o clube mandante, o Rio de Janeiro, não providenciou os laudos para a partida ser disputada com os portões abertos e a partir do começo da etapa final havia grande presença de público no local, o jogo teve que ser paralisado. A mesma, será disputada nesta segunda-feira (14), às 15h, no mesmo local. Na última colocação, Rio de Janeiro e Campo Grande, com zero.
O Serra Macaense venceu com Eduardo; Freitas, santos, Rodrigo e Reis; Baiano, Viana (Paulista), Victor Boleta Jefferson) e Vandinho; Pardal (Tortinho) e Trindade. Técnico: Julio Cesar. Vandinho e Santos foram expulsos, e cumprirão suspensão no jogo da próxima quinta-feira, às 15h, contra o Três Rios, no estádio Odair Gama. Campo Grande: Filipe Farias; Wagner Luiz (Alexandre), Bruno Cardilo, Bruno Felipe e Cléber (Thomaz Souza); Thiago Pereira, Alan, Vítor Firmino e Vítor Saldanha; Jéferson e Hebert.Técnico: Valdir Bigode. O árbitro foi Alexandre Vargas de Jesus, auxiliado por Itande Carneiro Silva e Antonio Hélio da Silva.
Pelo Grupo VI, o Barra Mansa goleou o São da Barra por 5x0, no Leão do Sul e o ADI também venceu o Esprof de goleada, por 4x1, no Alzirão. Barra Mansa é o líder, agora com seis pontos; ADI, 4; São João da Barra, 1 e Esprof, zero. O quarteto deste Grupo volta a campo na quinta -feira, às três da tarde, com Esprof x São João da Barra , no Correão, em Cabo Frio e ADI x Barra Mansa, no Alzirão, em Itaboraí.

Nenhum comentário: