Radio Web InformaSom

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Macaenses tentarão a dobradinha no Surf de Peito

A Associação Carioca de Surf de Peito (ACSP) confirmou a realização da segunda etapa do Circuito Estadual 2010, para este sábado (26) e domingo (27), na Praia do Leme, em frente ao Posto 1, na cidade do Rio de Janeiro. Macaé está sendo representada com dois atletas na competição: Marcelo Zampieri, o "Professor", atual líder do campeonato e Daniel Ferreira Barbosa, o popular "Papel", em 3° lugar no ranking estadual. A a missão da dupla será fazer a dobradinha no pódio nesta etapa na capital fluminense.
O bodysurfer "Papel" está otimista em conquistar o resultado positivo."Ainda faltam quatro etapas e pretendo melhorar minha posição cada vez mais junto com Marcelo que é meu parceiro de campeonatos e agora também de treino. Queremos fazer uma dobradinha macaense no circuito Estadual de Surf de Peito, só não sei quem vai ganhar desta vez. Nós dois temos condições de buscar uma boa colocação, ambos somos campeões estaduais e sempre estamos em ótimas colocações”, comentou Papel, que é patrocinado pela prefeitura de Macaé, Kissamar Serviços em Fibra e tem o apoio da Burleighs e da Academia Sérgio Mariola.
Na 1ª etapa, os macaenses roubaram a cena, Daniel “Papel”se destacou bastante com a maior nota do campeonato e teve a maior regularidade de notas em todas as baterias, já Marcelo “Professor” vem fazendo um surf cada vez mais limpo e com manobras fluidas, o que lhe garantiu o título da etapa anterior

Nenhum comentário: