Radio Web InformaSom

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Taça Brasil de Futsal Feminino

Deu empate em 3x3, no confronto entre os dois líderes do grupo A da 6ª Taça Brasil de Clubes sub-20 Feminina. Nesta terça-feira (15), Santa Cruz (PE) e Asdericel (RO) empataram no ginásio do Ceulp/Ulbra, em Palmas (TO), e continuam na liderança. Agora, os dois times têm quatro pontos em duas partidas, mas o Santa está em primeiro porque leva vantagem no goal average, traduzindo: número de gols marcados divididos pelo número de gols sofridos.
Além disso, para garantir a vaga nas semifinais da Taça Brasil, os dois times só precisam de um empate nos seus respectivos jogos desta quarta-feira (16). Às 18 h, o Santa enfrenta o PJP/Aliança (ES), e, às 15 h, a Asdericel duela com o Mixto/Alvinegro (MT).
O Mixto/Alvinegro (MT) conquistou nesta terça-feira sua primeira vitória na competição. A equipe matogrossense goleou o PJP/Aliança (ES), por 4x1, em partida válida pelo grupo A da competição, que está sendo realizada no ginásio do Complexo Esportivo da Ceulp/Ulbra, em Palmas (TO ). O resultado levou o time do Centro-Oeste para a terceira posição da chave, com três pontos.
Na terceira rodada, que será realizada nesta quarta-feira, as capixabas enfrentam o Santa Cruz, às 18h. Antes, às três da tarde, o Mixto joga contra a Asdericel, complementando a rodada do grupo.
O ABC/Piaget/Seel (RN) teve que lutar muito para conquistar a vitória suada por 2x1 sobre o Atlético Independente (RR). A partida, realizada nesta terça-feira, no ginásio do Ceulp/Ulbra, em Palmas (TO), foi válida pelo grupo B da competição e só foi decidida a um minuto do fim, quando Kaka marcou o gol da vitória potiguar.
Na última rodada da fase de classificação, que será disputada nesta quarta-feira (16/6), os dois times decidem a situação no torneio. Às 16h30, o Atlético encara o Ninho de Águias (AM), e, às 19h30, o ABC duela com o Colégio Militar/Seduc (TO).
Meninas/Ingleza (MG) e Cefet (PI) se enfrentaram no inicio da noite desta terça-feira, no ginásio do Complexo Esportivo da Ceulp/Ulbra, em Palmas (TO). O time de Minas Gerais levou a melhor e venceu o confronto por 4x0, pelo grupo C da Primeira Divisão da 6ª Taça Brasil de Clubes, categoria sub-20 feminina.
Com o resultado, o Meninas/Ingleza assumiu a liderança isolada do grupo, com seis pontos. Já as piauenses ainda não conquistaram pontos e não têm mais chances de avançar à próxima fase da competição. Na rodada desta quarta-feira (16), o Meninas/Ingleza encara as donas da casa, enquanto as piauienses jogam diante da Agrimaq.
O Colégio Militar/Seduc (TO) está classificado à próxima fase da 6ª Taça Brasil de Clubes sub-20 Feminino, da Primeirona. Nesta terça-feira (15), o time tocantinense derrotou o Ninho de Águias por 3x2 e chegou aos seis pontos no grupo B.
Com essa pontuação, o time não pode mais ser alcançado pelas outras equipes do grupo e, nesta quarta-feira (16/6), enfrenta o ABC/Piaget/Seel (RN), às 19h30, precisando apenas de um empate para garantir a primeira colocação. Já o Ninho de Águias, com um ponto, é terceiro colocado e enfrenta o Atlético Independente (RR), às 16h30 desta quarta.
A Agrimaq (AL) se reabilitou na Primeira Divisão da 6ª Taça Brasil de Clubes. O time surpreendeu as anfitriães, a Ulbra (TO), por 5x2, na noite desta terça-feira, no ginásio do Complexo Esportivo da Ceulp/Ulbra, em Palmas (TO).
O resultado embola o grupo C, que segue sem nenhum classificado à próxima fase. Na chave, o Meninas/Ingleza (MG) está na liderança isolada, com seis pontos, seguido pela Agrimaq e pela Ulbra, ambos com três pontos. O Cefet (PI), que ainda não conquistou pontos, mas segue com chances, porém reduzidas, de avançar à segunda fase.
Nesta quarta-feira (16), as alagoanas encaram o Cefet (PI), às 13h30, abrindo a programação de jogos do dia. Mais tarde, às 21 horas, as donas da casa duelam diante das mineiras, em um confronto que decidirá pelo menos uma das vagas à próxima fase.

Nenhum comentário: