Radio Web InformaSom

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Volei, futebol e futsal no fim de semana em Quissamã

Três modalidades esportivas vão agitar Quissamã neste fim de semana. No sábado (15), a partir das 13h, o time feminino de vôlei feminino do Quissamã enfrenta Campos, pelos Jogos Abertos do Interior, no Ginásio Poliesportivo Walth Miller Pessanha. No mesmo dia, a equipe adulta masculina de futebol enfrenta o São João da Barra, às 15h, no estádio Carneirão.
No vôlei, o Quissamã derrotou o Miracema no último sábado (8) por 2 sets a 0, em São João da Barra, na disputa da primeira fase do JAI, na chave regional que envolvem os municípios do norte e noroeste fluminense. Para este desafio contra as campistas, o técnico Luis Felipe relacionou as atletas: Taís Pessanha, Tamires Sobral, Raquel Barcelos, Jaqueline Azevedo, Fabrícia Carla, Janaína Costa, Ludymila Isidoro, Bruna Pessanha, Jéssica Fonteles, Camila Rangel e Evelyn Barcelos.
Os JAIs têm por finalidade fomentar o desporto amador nos municípios do interior do Estado do Rio, como também, oportunizar as mais diversas camadas da população à participação em idades desportivas que promovam a integração e a renovação de valores no esporte.
No domingo (16) será a vez do torcedor salonista vibrar com os jogos pela segunda rodada da Copa InterTV de Futsal. A bola pesada rola às 14h, com destaque para a estréia do Quissamã, que entra em quadra na segunda partida do dia, jogando contra o São José do Ubá. Na abertura da rodada, São Fidélis x Itaperuna, Quissamã x São Jose de Ubá, Cambuci x Cardoso Moreira e Campos x Italva. Folgam nesta rodada as equipes de São João da Barra e Bom Jesus do Itabapoana.

Nenhum comentário: