Radio Web InformaSom

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dario lourenço é o novo técnico do Goytacaz

Depois de garantir que Eugênio Carlos retornaria ao Goytacaz, a diretoria do Alvianil voltou atrás e surpreendeu anunciando a chegada do técnico Dário Lourenço. O novo treinador se apresentará nesta terça-feira (4), às 14h, na Rua do Gás. O acerto com Eugênio Carlos, melou devido a impossibilidade do treinador, que é funcionário do Cruzeiro, não ter sido liberado pelo clube mineiro, onde trabalha nas divisões de base.
Nesta segunda-feira o presidente do Goyta, Zander Pereira, foi a Nova Friburgo tentar junto ao Friburguense, o empréstimo de alguns jogadores, que teoricamente ficariam parados após o clube de Friburgo ter sido eliminado da Série D do Brasileiro.
Carlos Alberto, que disputou a Copa Rio pelo Macaé, já está em Campos. Além dele, o Goytacaz pretende contar com o goleiro Adriano e os atacantes Ziquinha e Diego. Na tarde desta terça-feira, na apresentação do novo treinador, o presidente Zander Pereira deverá confirmar o nome dos novos reforços.
O meia Wallace, que iniciou a temporada na Rua do Gás, e que posteriormente foi para o Aperibeense, retornou ao clube campista na última semana, mas não condições de jogo pelo fato de já ter atuado por outro clube na mesma competição. O novo destino de Wallace vai ser o Macaé, reforçando o time na Série D do Brasileiro.

Nenhum comentário: