Radio Web InformaSom

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nova Geração encara o SindTob no Juvenil

A bola volta a rolar neste sábado (29), às 13h, no Expedicionário, em jogo isolado pelo Campeonato Macaense Juvenil. O líder Nova Geração vai duelar contra o penúltimo colocado SindTob. Nas outras categorias, já foram definidos os semifinalistas e só falta a Liga Macaense de Desportos marcar as datas dos confrontos.
No Pré-Mirim, Nova Geração x Cruzeiro e Serra x Cidade do Sol; no Mirim, CPSCA x Nova Geração e Serra x Nova Geração; no Infantil CPSCA x Paróquia e Nova Geração x AMFE. Nesta categoria, o quarto colocado seria o Córrego do Ouro, que goleou o Paróquia por 8x0. Mas a Escolinha da Igreja entrou com recurso acusando o time da Serra de ter utilizado o atleta Robertinho, com idade acima do permitido pelo regulamento, e garante que recuperou os pontos perdidos em campo. Falta a LMD oficializar a “virada de mesa”.
No domingo (30) acontece as semifinais do Campeonato Macaense de Máster, com o Três Amigos duelando contra o Praia Campista e o Nova Holanda medindo forças contra o surpreendente SindTob. A bola rola às 08h30, no Expedicionário.
Fechando o domingo futebolístico será realizada uma rodada dupla pela categoria Principal. Na preliminar das 13h, Malvinas x Atlântico do Futuro, e depois, Macaé x Imburo. No Grupo A, Malvinas é o líder com 14 pts; 2º Barrense, 13; 3º Unidos da Aroeira, 11; 4º Imburo, 8; 5º Praia Campista, 6; e 6º Independente, 4. No B, o líder é oCidade do Sol, com 12 pts; 2º Atlântico do Futuro, 11; 3º Cajueiros, 10; 4º Macaé, 3 e na lanterna o selefogo, com 2 pts.
Pelo Macabuense de Veteranos, o Bocaina derrotou o Calçadinha por 1x0 e o Porto fez 3x1 no Curato. A bola volta a rolar neste sábado (29) no estádio Aristo Ribeiro, com o São Henri enfrentando o São Luis, nas categorias Júnior e Principal.No domingo (30), pela manhã, Vila Nova x Balance e Agulha x São Henri, pelo certame de Veteranos.
À tarde, pelo Amador, Rhodia x Piteiras, com a preliminar de juniores começando às 13h. a Rádio 87 FM transmite o jogo de fundo, na categoria Principal, com narração de Acilinho e reportagens de Magno Renato.

Nenhum comentário: