Radio Web InformaSom

domingo, 23 de agosto de 2009

Sampaio Correa derrotou o Serra em Macaé

O Serra Macaense voltou a perder no Estadual da Terceirona, desta vez para o Sampaio Correa por 1x0, gol do capitão Romulo. O time macaense amargou a segunda derrota consecutiva, neste sábado (22), sofrendo o gol em pleno Expedicionário, quando tinha dois jogadores a mais em campo, Lucas tinha sido expulso e o zagueiro Nicácio estava sendo antendido pelo massagista, fora das quatro linhas.
Com este resultado, o time de Saquarema assume momentaneamente a liderança do Grupo B, com 8 pontos e torcerá por um tropeço do Rio das Ostras contra o Esprof neste domingo (23), para permanecer líder. O Serra permanece na penúltima colocação, com 4 pontos.
Nos outros jogos programados para este sábado, a bola não rolou no Louzadão por falta de enfermeiro e o Serrano ganhou os três pontos do Duque caxiense por Win Out. A mesma situação ocorreu no estádio Jose de Alvarenga e o União Central também ganhou do Nilópolis por WO. Com bola rolando, o Rubro empatou com o Castelo Branco sem balançar a rede em Moça Bonita e nooutro duelo o Santa Cruz goleou o Juventus por 3x0 no João Francisco dos Santos.
O complemento da rodada será neste domingo (23), às 15h, com mais jogos: Arraial do Cabo x Barcelona, na Figueira de Melo e Heliópolis x Marinho, no José de Alvarenga.
Pelo Torneio Octávio Pinto Guimarães, o Serra Macaense se reabilitou da derrota na estreia, vencendo o Futuro Bem Proximo por 1x0, em Santa Cruz. No outro jogo do Grupo II, o Castelo Branco derrotou o Fenix por 3x1 e disparou na liderança.
Pelo Estadual Juvenil, o Serra Macaense foi a Campos e derrotou o Goytacaz por 1x0. Jogando pelo mesmo Grupo, o Marinho derrotou o Americano por 2x0, dentro do Godofredo Cruz. No Estadual Infantil, o Serra empatou em 0x0 com o Goytacaz, na Terra do Chuvisco.
Pelo Estadual da Segundona de Profissionais, o Quissamã quebrou a incômoda sequencia sem vencer, ganhando do Cardoso Moreira por 2x0, gols do zagueiro Edson e do meia Weslei Pipico, no estádio Ferreirão. Nos outros jogos deste Grupo A, São Cristóvão 0x3 CFZ do Rio, Artsul 0x0 Brescia e Profute 2x1 Riostrense.

Nenhum comentário: