Radio Web InformaSom

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Torneio Intermed de Futsal Adulto em Macaé

A bola rolou nesta quinta-feira (13) à noite pelo Torneio Intermed de Futsal Adulto Masculino, com três jogos sendo realizados no CT Macaé, fechando o Primeiro Turno. Disputado apenas por empregados da Unimed em Macaé, o torneio interno visa a integração, e cada participante colabora com um kilo de alimento não perícivel a cada rodada, que posteriormente serão encaminhados às entidades filantrópicas, numa demonstração de solidariedade através do esporte.
O duelo que abriu a rodada tripla foi o mais equilibrado, Manutenção 3x3 Costa do Sol. Nas arquibancadas, a torcida, formada por parentes e colegas de trabalho, vibraram com os dois gols de Rodrigo e Rafael, no time da Manutenção, e os dois gols de Jander e Lucas, pelo Costa do Sol.
No segundo jogo, o clima esquentou dentro de quadra e o árbitro André Caramuru acabou expulsando um médico-atleta. Após o apito final ainda teve mais confusão, proporcionada pelos mesários que escreveram um resultado na súmula e inverteram ao divulgar no placar do Ginásio. Tiradas as duvidas, a comissão organizadora anunciou a vitória do Gambmed por 7x6 contra o Realmed, com três gols de Bruno, dois de Bruno Bastos e dois de Rafael; descontando o Real com três gols de Marcelo, dois de Marcio e Cristiano.
Fechando a rodada o TI Socketn goleou a equipe da Enfermagem escrevendo 12x03 no placar eltronico do CT Macaé, com destaque para os artilheiros Junior e Bruno, cada um mandando quatro bolas nas redes, Julio e Alex completaram a goleada. Os gols da Enfermegem foram marcados pelo Paulo, duas vezes, e o Dr. Julio. Na proxima quinta-feira, começa o returno, com bola rolando a partir das 19h, no CT Macaé.

Nenhum comentário: