Radio Web InformaSom

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Futebol Macaense lidera o Estadual Juvenil e Infantil

O Serra Macaense não entrou em campo neste fim de semana pela sétima rodada do returno do Campeonato Estadual de Futebol Juvenil, mas permaneceu líder. Computou os três pontos pela vitória por Win Out sobre a Cabofriense, que desistiu da competição. Mas não teve a ajuda do Macaé Esporte, que perdeu de 3x0 para o Profute, deixando o time de Itaboraí com os mesmos 31 pontos do Serra.
Nos outros jogos deste Grupo C, o Marinho empatou em 2 x 2 com o Leme, Americano 2 x 1 Boavista e Riostrense 2 x 1 Goytacaz. Na classificação, em 1º Serra Macaense e Profute, 31 pontos; 3º Boavista, 28; 4º Americano, 27; 5º Marinho, 25; 6º Cabofriense, 23; 7º Riostrense, 22; 8º Macaé Esporte, 14; 9º Leme, 11; 10º Goytacaz, 5 pontos.
No Infantil, o Serra folgou na rodada, e mesmo sem poder contar com a ajuda do Macaé Esporte (que não disputa esta categoria) continua liderando o Grupo C. O time do técnico Julio Cesar foi beneficiado pelo empate do Marinho por 0x0 com Leme. Nos outro duelo, o Boa Vista empatou em 2x2 com o Americano e o riostrense empatou em 1x1 com o Goytacaz.
Com estes resultados, no Grupo C o Serra Macaense é o líder com 26 pontos; 2º Marinho, 25; 3º Profute, 24; 4º Riostrense, 16; 5º Boavista, 15; 6º Leme, 14; 7º Goytacaz, 9 e 8º Americano, 7 pontos.
O Serra Macaense volta a campo no próximo sábado (22) pela oitava rodada, contra o Goytacaz, no Aryzão. A equipe Juvenil jogará às 13h, na preliminar do Infantil. Ainda no sábado (22) com os infantis jogando às 9h e os juvenis às 11h: Bangu x Botafogo, em Moça Bonita; Flamengo x Madureira, na Gávea; Portuguesa x CFZ do Rio, no Luso Brasileiro; América x Nova Iguaçu, no Marrentão; Tigres do Brasil x Sendas, no Los Larios; Estácio de Sá x Duque de Caxias, em Curicica; São Cristovão x Artsul, na Figueira de Melo e Olaria x Castelo Branco, na Bariri.
Na parte da tarde, invertendo a preliminar com os juvenis jogando às 13h: Friburguense x Mesquita, no Eduardo Guinle; Resende x Vasco, no Trabalhador; Volta Redonda x Fluminense, no Raulino de Oliveira; Americano x Marinho, no União Santa Cruz; Serrano x Rio de Janeiro, no Atílio Maroti.
No domingo (23), pela manhã, Heliópolis x Bonsucesso, no estádio José de Alvarenga. Outros três jogos no horário tradicional da tarde: Leme x Riostrense, no CT Rio de Janeiro; Profute x Boavista, no Alzirão e Santa Cruz x Duquecaxiense, no CT do Santa.

Nenhum comentário: