Radio Web InformaSom

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Quissamã vence o Profute no Caldeirão em Itaboraí

O timaço do Quissamã suou para derrotar o Profute na tarde deste sábado (8), no estádio Alzirão, pelo Estadual da Segundona. A vitória sofrida pelo placar de 4x3 em Itaboraí deixou o time da Terra do Côco na liderança do Grupo A, com 14 pontos, a frente do América, que joga neste domingo (9), às 15h contra o lanterninha Bréscia, no Giulite Coutinho e o Riostrense que recebe o CFZ do Rio, no Julieta Carvalho Vianna, buscando uma vaga no G5.
Considerando que na vitória contra o CFZ do Rio em Campos, por 4x0, o Quissamã tinha o mando de campo e acabou punido pela Ferj, esta foi a primeira vitória do time treinado pelo Paulo Henrique fora de casa.
O Quissamã fez 1x0, com Ricardo. Porém permitiu a virada do time treinado pelo ex-lateral Getulio, ainda no primeiro tempo, com dois gols de Wilson e Basílio. Na volta dos vestiários, o alvianil surpreendeu com uma revirada e venceu o duelo com os gols de Jader, Cleiton e Diniz. Na próxima quarta-feira (12), às 15h, o Quissamã recebe o Bonsucesso, defendendo uma longa invencibilidade no estádio Carneirão.Nos outros jogos deste sábado, o Bonsucesso goleou o Artsul por 4x2, no Leônidas da Silva, com dois gols de Alan, Zelito e Pati. Geovani e Diego descontaram; o São Cristóvão perdeu de1x0 para o Cardoso Moreira, na Figueira de Melo, gol do zagueiro Lilli. Pelo Grupo B, Nova Iguaçu 0x2 Portuguesa, gols de Alex Alves e Thiago; Angra dos Reis 3x3 Goytacaz, gols de Rafael, Roberto e Maciel para o Angra. Márcio Martins, Rondinelli e Jean a favor do Goyta; Olaria 4 x 1 Villa Rio, gols de Evandro Gaúcho, Evandro Pará, Flamel e Juninho. Ivo fez o gol de honra; Sendas 1 x 0 Campo Grande, gol de Leandrão; e Aperibeense 0x1 Miguel Couto, gol de Carlão.
Com estes resultados, no Grupo A, Quissamã assumiu a liderança com 14 pontos; 2º América e Bonsucesso, 13; 4º Cardoso Moreira e Artsul, 11; 6º Riostrense, 9; 7º São Cristovão, 8; 8º CFZ do Rio, 6; 9º Profute, 3; 10º Bréscia, 2. No B, Olaria e Portuguesa dividem a liderança, com 16 pontos cada; 3º Nova Iguaçu, 12; 4º Sendas, 11; 5º Angra dos Reis, 10; 6º Goytacaz, 9; 7º Miguel Couto, 8; 8º Campo Grande, 6; 9º Aperibeense e Villa Rio, cada um com 4 pontos.
Com os dois gols marcados contra o Artsul, Alan, do Bonsuça, assumiu a artilharia da Segundona, com seis. Na cola do artilheiro, com cinco gols: Paulão, do Cardoso Moreira; Alexandro, do América; Zambi, do Nova Iguaçu e Rafael, do Angra dos Reis. Fabio, do Riostrense, que joga neste domingão do Papai; Roberto, do Angra dos Reis e Bruno Andrade, da Portuguesa, têm 4 gols cada.

Nenhum comentário: