Radio Web InformaSom

terça-feira, 18 de agosto de 2009

São Jose é campeão regional na InterTV de Futsal

Quissamã sediou no domingo (16), a segunda rodada pela Copa InterTV de Futsal, na área de cobertura da InterTV Planície. No primeiro duelo, São Fidélis foi derrotado por 3x2 pelo Itaperuna. Em seguida, o Quissamã entrou em quadra e decepcionou seu torcedor ao perder também pelo placar de 3x2 para o são Jose de Ubá.
No jogo mais emocionante da tarde, Cambuci ganhou do Cardoso Moreira por 5x4. No penúltimo duelo, Campos empatou em 3x3 com o Italva e Varre-Sai fechou a rodada ganhando do Bom Jesus do Itabapoana por 1x0. A próxima rodada da Copa acontece no sábado (23), de novo na Terra do Côco.
Em Cordeiro, aconteceu a final regional da Copa, no ginásio Eugênio Tavares. O título da Região Serrana foi conquistado pelo São José do Vale do Rio Preto ao derrotar o Santa Maria Madalena, por 9x5 na prorrogação, após empate em 5x5 no tempo regulamentar. A equipe de Petrópolis é a primeira campeã regional da Copa Inter TV de Futsal.
Mesmo ficando com o vice, Santa Maria Madalena está classificada para a Super Copa, a ser disputada pelos campeões e os vices das três áreas de cobertura da InterTV ( Planície, Serra Mar e Alto Litoral). A Grande Final acontece no dia 3 de outubro, com transimissão ao vivo pela InterTV.

Nenhum comentário: