Radio Web InformaSom

domingo, 2 de agosto de 2009

Macaé Esporte sonha em voltar à Série C do Brasileiro

Essa é a expressão popular entre os boleiros quando um time está muito bem na competição e joga na condição de favorito absoluto. É o caso do Macaé Esporte, líder isolado do Grupo 5 e garantido na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, que neste domingo (2), às 15h, recebe o Rio Branco, no estádio Arizão, em Campos.
Mas o jogo será levado a série, tanto que o técnico Toninho Andrade promete não mexer no time que ganhou os quatro jogos disputados e vai escalar a força máxima. a meta agora é terminar esta primeira fase com a melhor campanha dentre os 39 clubes participantes da competição, e partir da segunda fase, disputar o jogo decisivo da volta, sempre com o "mando de campo".
Macaé Esporte: Lugão; Uilian, André, Otávio e Bill; Gedeil, André Gomes, Steve e Wallacer; Bruno Luiz e Léo Santos. Técnico: Toninho Andrade. Rio Branco (ES): Walter; Johnatan, Breda, Wedson Pipoca e Flávio Pereira; Emerson, Caio, Hélder e Ronicley; Bombom e Evandro. Técnico: Giuliano Pariz. O árbitro será Juliano Lopes Lobato, da Federação Mineira, auxiliado por Wendel de Paiva Gouveia e Silbert Faria Sisquim, ambos da federação carioca.
No outro jogo deste Grupo 5, o Atlético de Alagoinhas recebe o Fluminense de Feira de Santana, às 16h, no derby baiano. Na classificação, o Macaé Esporte é o líder com uma dúzia de pontos; na vice-liderança, Rio Branco (ES) e Fluminense (BA), 4 e na lanterna o Atlético (BA), 3 pontos.
A Rádio Globo Macaé, transmite o jogo direto de Campos, com narração de Eraldo Manhãs, reportagens de Mauricio Naifeld e a estréia do comentarista Roberto Possati.

Nenhum comentário: