Radio Web InformaSom

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Macaé Motors emperrou no Ship´s na relva da AABB

O Macaé Motors era considerado um dos favoritos ao título da Copa Offshore de Futebol Society, mas foi eliminado na noite desta quarta-feira (12), ao perder pelo placar de 4x3 para o Ship´s em jogo que abriu as quartas de final na sede da Associação Atlética Banco do Brasil.
Com dois gols do ex-goleiro e agora atacante Chico, Edemir "Popão" Jr e Léo, o Ship´s avançou às semifinais. Os dois gols de Élton e Venilson não foram suficientes para evitar a surpreendente eliminação da equipe que impressionou na fase inicial. O Ship´s venceu com: Cássio; Flavio, Rafael, Leo, Fabiano, Chico e Edemir Juninho. Entraram Diego e Vitor Hugo. Técnico: Fabrício.
No segundo jogo da noite, a Globomar (foto) derrotou a Transocean por 5x4 nas cobranças de pênaltis depois de empatar em 3x3 no tempo regulamentar. Na carreira, Robson, o artilheiro Luis Gustavo e Leonardo marcaram os gols da Transocean. A Globomar empatou com dois gols de João Paulo e Rafael.
A decisão por pênaltis ficou nos pés e nas mãos dos goleiros. Com o empate persistindo após as cobranças de todos os jogadores de linha, Marcelo classificou a Globomar, convertendo a sua cobrança e defendendo o pênalti cobrado pelo goleiro Sapecado.
No terceiro jogo, o Aibel derrotou o Arthur Queiroz pelo placar de 7x4, com três gols de Paulinho, Danilo, Hudson, Alcione e Eder. Com este resultado o time do técnico René Rocha manteve a invencibilidade e o fantástico aproveitamento de 100% na competição. O Arthur Queiroz tentou reagir com dois gols de Franklin, Cleber e Rodrigo, mas não deu.
Jogando no esquema 2-3-1, o Aibel venceu com: Roberto; JJ e Eder; Danilo, Paulinho e Hudson e Fabiano. Entraram: Alcione, Marquinhos, Eduardo e Vinícius.
No fechamento da rodada a Weatheford derrotou o FMC pelo placar de 2x1, gols de Paulo César e Artur Sabino, descontando Ivan para o time das letrinhas. Porém o herói da classificação foi o goleiro Marcio Basílio ao evitar o gol de empate, defendendo inúmeras bolas chutadas em direção a sua meta. E a valente equipe da Wetheford apenas se defendeu nos últimos minutos, terminando o jogo com um homem a menos, após o árbitro Luis Carlos Gavazzi expulsar o Henrique.
Vale ressaltar a atitude exemplar dos atletas da FMC após o apito final. Enquanto os adversários comemoravam a classificação, eles se afastaram e abraçados formando um círculo, trocaram elogios entre si pela atuação, lamentaram a derrota e saíram de cabeça erguida entendendo que cada um fez o melhor mas faltou a bola entrar.
Na próxima segunda-feira (17) serão realizados os jogos pelas semifinais, com Ship´s x Globomar, às 18h30, na preliminar e Aibel x Weatheford no confronto de fundo. Na quarta-feira (19), acontece o encerramento da Copa Offshore, com os vencedores desta semi disputando o título e os perdedores destes jogos vão disputar o terceiro lugar, jogando na preliminar da decisão.

Um comentário:

sandro disse...

marcelino preciso falar com vc me passe um email com seus contatos.
Sandro Moraes ( copa off shore)
stesservice@hotmail.com