Radio Web InformaSom

domingo, 9 de agosto de 2009

Macaé vai à Feira levando time cheio de reservas

Líder invicto no Grupo 5 e com o melhor retrospecto dentre os 39 clubes que disputam a Quartona do Campeonato Brasileiro, o Macaé Esporte volta a campo neste domingo (09), às 16h, contra o Fluminense, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. No outro duelo desta tarde, o Rio Branco, ainda sonhando com a classificação, recebe o lanterna e já eliminado Atlético de Alagoinhas, em Vitória, na capital capixaba.
O Macaé Esporte viajou para a Bahia levando uma equipe mista, e deverá começar jogando com apenas quatro titulares: o lateral-esquerdo Bill, o volante Steve, o meia Wallacer e o atacante Léo Santos. O lateral-direito Uilian, o zagueiro Otávio e o lateral-esquerdo Vanderson, que forçaram o terceiro cartão amarelo no jogo anterior vão cumprir suspensão automática. Curiosamente, o goleiro Lugão, o zagueiro André, o volante Gedeil, o meia atacante André Gomes e o atacante Bruno Luiz foram poupados, apesar do Macaé ainda está brigando para terminar a primeira fase com a maior pontuação dentre todos os primeiros colocados.
Teoricamente deixando de lado a vantagem de decidir sempre com o mando de campo, a partir da segunda fase, o Macaé optou em promover as estréias do lateral-direito Johnathan e o zagueiro Ernandes (ex-Independente). O também zagueiro Rodrigão e o volante Edilberto, começarão pela primeira vez nesta Série D, na condição de titulares e o goleiro Jefferson vai reestrear no Clube da Princesinha.
A delegação macaense embarcou com destino à Feira após o treino realizado na manhã deste sábado (08), no Estádio Moacyrzão, escalado pelo técnico Toninho Andrade com: Jefferson; Johnathan, Rodrigão, Ernandes e Bill; Edilberto, Marciel, Steve e Wallacer; Anderson e Léo Santos. O provável time do Flu, a ser escalado pelo técnico Laelson Lopes: Gil; Alex Santos, Sílvio, Rodrigo e Álvaro; Nildo, Ueider, Jô e Júnior Timbó; Ermínio e Deon.
O trio de arbitragem terá Francisco Carlos Nascimento, da Federação Alagoana, no apito, e os assistentes Kleber Moradillo da Silva e Adaílton José de Jesus Silva, ambos da Federação Baiana, nas bandeiras.
Classificação do Grupo 5: 1º Macaé Esporte, 13 pts; 2º Fluminense, 7; 3º Rio Branco, 5 e 4º Atlético, 3 pts.

Nenhum comentário: