Radio Web InformaSom

domingo, 9 de agosto de 2009

Bodyboader macaense pode pendurar a prancha

A atleta Jéssica Becker, que representa o bodyboarding macaense no Brasil e no Mundo, está quase pendurando a sua prancha. Atual vice-campeã mundial de bodyboard - 2008; três vezes vice - campeã brasileira; bi campeã capixaba e bi campeã carioca, ela está sem patrocinadores para competir profissionalmente as próximas etapas do Circuito Mundial.
No próximo dia 18 deste mês começa o tour europeu, com quatro etapas importantíssimas: em Sopelana (Espanha); seguida por Sintra, Aveiro e Peninche, todas em Portugal. Porém, a bodyboarder Jéssica, atualmente na terceira colocação, pode não viajar por falta de dinheiro para cobrir despesas com hospedagem, alimentação e inscrições.
Sem patrocinadores, Jéssica está entrando no mar com seus próprios. "Estou me desdobrando para competir a cada etapa e sempre levando o nome de Macaé ao mais alto possível dentro do esporte. Eu estive pensando em parar de competir o tour mundial, mas o coração aperta e a gente tenta fazer de tudo", desabafa Jéssica.
Sonhando com o inédito título mundial, Jéssica faz um apelo: "Eu queria chamar a atenção das pessoas principalmente dentro da cidade, para tentar conseguir apoios, patrocinadores, pedir ajuda ao governo local, pois eu tenho bancado durante muito tempo minhas viagens e sempre dependendo de bons resultados para dar continuidade. Graças a Deus tenho conseguido.
Se não pintar a ajuda financeira, Jéssica não disputará a competição. Mas a bodyboarder está acreditando." Eu fiz uns cálculos de custos para essa viagem, são 7.000 reais para que eu possa ir: R$ 2.400 de passagem, R$ 1180 reais de inscrições (110E + 130E + 100E + 100E) e R$ 2.680 de custos diária e alimentação (20euros + 20euros x 25 dias).
Você que pode patrocinar, não deixe este sonho de ser campeã mundial de bodyboarding se transformar em frustração, e consequentemente Macaé perder uma grande atleta profissional. Entre em contato com a Jéssica Becker pelo endereço eletrônico através do e-mail: jessicabber@hotmail.com, acesse o Site: www.jessicabecker.com.br ou ligue (22) 2757-1322, (22) 88086265, (22) 88086286 e (27) 32990796, falar com Beto Abrantes.

Nenhum comentário: