Radio Web InformaSom

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Macaé Motors botou o Geoservice para correr

Nos quatro jogos realizados nesta segunda-feira (3), à noite, pela Copa Offhore de futebol Societe, foram marcados 28 gols na sede da AABB - Macaé. E teria mais gols, se o lanterna Geoservice entrasse em campo para encarar a máquina de gols do Macaé Motors. Os reforços até pintaram e estreariam com o time já eliminado, mas os responsáveis pelo time não apareceram e o Macaé Motors venceu por Win Out, significando 2x0 no placar.
Com bola rolando, o Arthur Queiroz se reabilitou da derrota na estreia e goleou a Brasdril por 6x1, com dois gols de Ruan, Cleber, Franklin, Victor e Wesley. Aloisio fez o de honra. No segundo jogo da noite, o Brasil Center deu um "choque" de gols na Normatel e venceu por 7x1, com dois de Rafael, Luiz Claudio, Ivan Lins, Mardoquil, Éliton e Gustavo. Luciano fez o gol "apagão". No confronto em que o Itaú precisava vencer, entrou desfalcado, improvisou um uniforme e acabou goleado por 4x0 pelo Brascabo, gols de Jussivaldo, João Richard, Vagner e Wanderlucio.
Fechando a rodada, o Globomar derrotou o Vinci pelo placar de 5x4, no jogomais quente da noite fria na Praia Campista. O árbitro paulista Luis Carlos Avgni Cavazzi, da Federação Mineira, que está de férias em Macaé a convite da AMARD, teve muito trabalho e precisou expulsar um atleta de cada equipe, além da farta distribuição de cartões amarelos. Porém o talentoso Felipe, mostrando como se joga futebol, foi o destaque e marcou três gols na vitória do Globomar. Rafael e Biju fizeram os outros dois gols. Do outro lado, Rodrigo Capitão e Adriano, fizeram dois gols cada.
Globomar: Marcelo; Biju, Iver, Rafael, Felipe, Kiki e Élton. Curiosamente, com cinco jogadores na reserva, o técnico-atleta Eduardo, não fez nenhuma substituição.Vinci: Fabio; Jocimar, Tiago Rosa, Leonardo, Rodrigo, Adriano e Rodrigo Capitão. Sem técnico, Weslei e Evaldo foram esquecidos no banco de reservas. O árbitro Luis Carlos Gavazzi expulsou Iver pelo Globomar e Leonardo pelo Vinci.
A bola volta a rolar nesta quarta-feira (5), a partir das 18h, com mais cinco confrontos valendo a penúltima rodada desta primeira fase: Sampling x Transocean, Brascabo x Ship's, Backer x Weatheford, Blue Tree x Arthur Queiroz e Aibel x Brasil Center.
Classificação: Grupo A = 1º Macaé Motors, 9; 2º Microlins e Weatheford, 6; 4º Backer, 4 e 5º Geoservice, zero. Grupo B = Globomar, 9; 2º Blue Tree, 6; 3º Vinci, Arthur Queiroz e Brasdril, 3. Grupo C + Aibel, 9; 2º Transocean e Brasil Center, 4; 4º Normatel, 3 e Sampling, zero. Grupo D = 1º FMC, 9; 2º Brascabo, 6; 3º Itaú, 4; 4º Ship's, 1 e Alfa, zero. Ao final desta fase, avançam apenas os dois primeiros colocados de cada Grupo.

Nenhum comentário: