Radio Web InformaSom

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Bonsucesso acabou com a festa em Quissamã

Acabou a sequencia de 14 meses sem derrotas no Carneirão. Na tarde desta quarta-feira (12), o Quissamã foi surpreendido pelo Bonsuccesso (foto) e perdeu por 1x0, gol de Alan, em jogo jogo valido pelo Grupo A da Segundona Carioca.
O resultado acabou sendo um castigo, pois o Quissamã foi superior nos dois tempos, porém a bola não entrou. Só no primeiro foram três bolas na trave, além de um gol marcado pelo Fabrício que foi anulado pelo árbitro. No segundo, o goleiro Renan parou o time da Terra do Côco, e garantiu a vitória do time da Teixeira de Castro.
Nesta quinta-feira (13), os jogadores que ficaram no banco de suplentes e os que não foram relacionados para enfrentar o Bonsuça, vão participar de um amistoso contra o time juvenil do Serra Macaense, que lidera o Estadual da categoria.
O time treinado pelo carapebuense Luciano Lamoglia, está aproveitando a folga em Quissamã, já que não vai enfrentar a Cabofriense no fim de semana. O clube de Cabo Frio desistiu da competição e o Serra vai ganhar os três pontos de graça.
Quissamã: Espíndula; Fred, Douglas, Edson e Rodrigo; Douglas Silva (Diniz), Vinicius (Danilo), Pipico (Bruno Cortês) e Cleiton; Ricardo e Fabrício. Técnico interino: Paulinho. Bonsucesso: Renan; Chiquinho, Vicente, Victor e Ratinho; Julio Cezar, Willian (Jonny Carioca), Bruninho (Pedroso) e Allan; Paty (Zelito) e Sassá. Técnico: Ronald Cabral. O árbitro foi Rodrigo carvalhaes, auxiliado por Michael Correa e Cassiano dos Santos. A renda somou R$ 2.610,00 com 322 pagantes.
Nos outros jogos deste Grupo, o Bréscia derrotou o Cardoso Moreira por 2x1, no Marrentão; AAmérica 1x1 Riostrense, no Giulite Coutinho; CFZ do Rio 1x1 Profufe, no Antunes Coimbra e Artsul 0x2 São Cristovão, em Moça Bonita. Pelo B, a Portuguesa empatou com o Miguel Couto sem sair do 0x0, no Luso Brasileiro; Nova Iguaçu 1x0 Angra dos Reis, no Jânio Moraes; Goytacaz 3x1 Villa Rio, no Aryzão; Olaria 2x1 Campo Grande, na Bariri e Sendas 4x0 Aperibeense, no Arthurzão.
Com estes resultados, no Grupo A, o América permanece líder com 17 pontos; 2º Bonsucesso, 16; 3º Quissamã, 14; Riostrense, São Cristovão, Cardoso Moreira e Artsul, 11; 8º CFZ do Rio, 8; 9º Bréscia, 5 e 10º Profute, 4. No B, Olaria é o líder com 19 pontos; 2º Portuguesa, 17; 3º Nova Iguaçu, 15; 4º Sendas, 14; 5º Goytacaz, 12; 6º Angra dos Reis, 10; 7º Miguel Couto, 9; 8º Campo Grande, 6; 9º Aperibeense e Villa Rio, 4 pontos.
Brigando pela artilharia: Alan (Bonsucesso), com sete gols; Alexandro (América), com seis; Fabio (riostrense), Rafael (Angra dos Reis), Paulão (Cardoso Moreira) e Zambi (Nova Iguaçu); Roberto (Angra dos Reis) e Bruno Andrade (Portuguesa), quatro gols.
A última rodada do turno da primeira fase começa neste sábado (15), com nove jogos às 15h. No Julieta Carvalho Viana, em Rio das Ostras, Riostrense x Bréscia; no alzirão, em Itaboraí, Profute x América; na Teixeira de Castro, Bonsucesso x CFZ do Rio; na Figueira de Melo, São Cristóvão x Quissamã; no Ferreirão, Cardoso Moreira x Artsul; no Jair Toscano, Angra dos Reis x Portuguesa; no Louzadão, Villa Rio x Nova Iguaçu; no Jose Gonçalves Filho, Aperibeense x Olaria e no Luso Brasileiro, Campo Grande x Goytacaz. No domingo (16), às 15h, Miguel Couto x Sendas a rodada em jogo isolado no estádio Louzadão.
Outras notícias do esporte na Coluna Esporte na Tela, no site Macaenews

Nenhum comentário: