Radio Web InformaSom

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Macaé Esporte cantou de Galo contra o Paulista

O Clube da Princesinha estreou na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, cantando de galo ao empatar com o Paulista, na tarde deste domingo (16) sem balançar a rede no terreiro do Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. O resultado foi considerado excelente, pois conforme o regulamento, basta o único representante do futebol carioca vencer por qualquer placar no jogo de volta, em Campos. Novo empate leva a decisão para as cobranças de tiros livres da marca do pênalti.
Nos outros três jogos, o Chapecoense confirmou o favoritismo na competição ao derrotar o Corinthians-PR, por 3 x 0, no Eco Estádio, em Curitiba. Os gols foram marcados por Cleber Goiano, Giancarlo e Basílio. Desta forma, no jogo de volta, em Chapecó do Sul, o time catarinense pode perder por até dois gols de diferença que fica com a vaga a próxima fase. Ao Timão paranaense resta golear ou devolver o resultado de ida para forçar a decisão nas cobranças de penalidades.
O outro paranaense, o Londrina, conseguiu uma boa vantagem no placar e ficou próximo da classificação. No Estádio do Café, derrotou o São José-RS, por 3 x 1, gols de Danielzinho, Fabinho e Carlos Alexandre. Jeferson fez o gol do time gaúcho. Com a vitória, o time paranaense joga pelo empate, mas pode ser derrotado por um gol de diferença que segue na competição.
Jogando em aracaju, com o mando de campo no Lourival Batista, o Sergipe fez 2x0 no Ferroviário, gols de Pedrinho e Fabinho. Agora, no duelo de volta em Fortaleza, o time sergipano joga pelo empate ou derrota por até um gol de diferença. Caso faça um gol, o Sergipe pode ser derrotado por dois gols de diferença que também avança na Série D.
Ontem, o Brasília derrotou o Uberaba por 3x2, no Distrito Federal. Ainda neste domingo (16), às 17h, Alecrim-RN x Central-PE; às 18h30, Cristal-AP x Nacional-AM e às 19h30, Genus-RO x São Raimundo-PA. Na terça-feira, às 20h, Fluminense de Feira-BA x Tupi-MG e Uberlândia-MG x Araguaia-MT completam a rodada com os jogos de ida.
Paulista: Felipe; Willian, Cléber e Diogo; Josimar, Devas, Raphael Martinho (Uander), Marcinho (Marquinhos) e Julinho; João Paulo (Amauri) e Rodrigo Cobrinha. Técnico: Armando Bracalli. Macaé: Lugão; Uilian, André, Otávio e Bill; Gedeil, André Gomes, Steve (Marciel) e Wallacer; Bruno Luiz (Anderson) e Léo Santos (Rodrigão). Técnico: Toninho Andrade.

Nenhum comentário: