Radio Web InformaSom

sábado, 8 de agosto de 2009

Serra Macaense derrota o Esprof pela Série C

O Serra Macaense estreou na tarde deste sábado (8) em Macaé, pelo Estadual da Terceirona, derrotando o Esprof pelo placar de 3x1, no velho Expedicionário. Com este resultado, o time treinado pelo Rubens Bueira assume provisoriamente a liderança deste Grupo. O complemento da rodada será neste domingo (9), às 15h, com o Rio das Ostras, recebendo o Sampaio Correa, no Ostrão.
Antes de a bola rolar em Macaé, o presidente da equipe de Cabo Frio, Roberto Oliveira "Bigode", pressionou, pedindo ao delegado do jogo que conferisse a documentação da equipe médica na ambulância e depois exigindo a retirada dos torcedores nas arquibancadas, pelo fato da partida ser com os portões fechados seguindo determinação da Ferj.
E a catimba quase deu certo. Na primeira etapa, o lateral Geovane fez 1x0 Serra, e antes do intervalo, Duda empatou. Na volta do intervalo, o Serra, ainda com o uniforme do Independente, foi em busca do gol e deu espaços ao time cabofriense, que no contra ataque despediçou algumas oportunidades de virar o placar.
Mas no momento em que o técnico da Esprof, Afonso Hering, pedia o fim do jogo, o zagueiro Vinícius (foto) foi ao ataque e de calcanhar fez 2x1 para o alviverde macaense. Ainda teve tempo para o atacante Pardal, em cobrança de falta, já nos acréscimos, escrever 3x1 no placar do Expedicionário.
Serra Macaense: Tiago Eller; Junior (Geovane Vieira), Fabão e Geovane; Dudu (Silas), Marcelinho (Clodoaldo), Marcelo Cardoso e Dos Santos; Rodrigo e Pardal. Técnico: Rubens Bueira. Esprof: Maricá; Duda, Maicom, Adriano e Vinicius; Julio Cesar, Diego (Paulinho), Zé Francisco (Washington) e Leomir; Anderson e Ronaldinho (William). Técnico: Afonso Hering. O árbitro foi Jorge Antonio, auxiliado por Marcelo Oliveira da Costa e Douglas William de Souza. Sem público pagante, o prejuizo foi de R$ 2.345,19.
Na manhã deste sábado (8), no CT do Barroco Lopes, o Serrinha derrotou o Riostrense por 1x0, no Estadual Infantil, gol do atacante Jackson, e no jogo de fundo o time juvenil do Serra empatou em 2x2 com o Riostrense. No Expedicionario, o Córrego do Ouro empatou em 1x1 com o Nova Geração.
Pelo Estadual da Segundona, o Quissamã derrotou o Profute por 4x3 em Itaboraí; o Goytacaz empatou em 3x3 com o Angra, em Angra dos Reis; e o Cardoso Moreira derrotou o São Cristóvão por 1x0, na Figueira de Melo.

Nenhum comentário: